segunda-feira, 24 outubro 2022 | 2695 |
Rio Ave FC 1 - 0 Portimonense | Liga Portugal bwin 10ª jornada

Galeria de fotos.

 

Powered by flickr embed

Veja no [FLICKR] todas as fotos disponiveis
Rio Ave FC 1 - 0 Portimonense | Liga Portugal bwin
O Portimonense deslocou-se na noite desta segunda-feira a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave FC no jogo que fechou a décima jornada da Liga Portugal bwin. No Norte do país, foi o Portimonense quem criou a primeira oportunidade com Yago, aos 3', a tentar ultrapassar a defesa vilacondense a desviar o perigo da sua área. O mesmo Yago que aos 14' atiraria a bola para fora na sequência de remate.  Os da casa reagiram e tanto Josué (5') como Patrick William (9') tentaram surpreender a defesa algarvia que se mostrava segura. Também Seck teve, aos 15' a oportunidade de colocar a equipa orientada por Paulo Sérgio em vantagem no marcador. Já perto da meia hora de jogo foi Rui Gomes a ver o remate (que viria a sair por cima da baliza do Rio Ave) ser anulado por fora-de-jogo. Em cima do minuto 30' um revés para a equipa algarvia: Moufi viu cartão amarelo e o Portimonense ficou reduzido a 10 elementos.  A partir daí o Rio Ave conseguiu subir no terreno, mas Nakamura (41') evitou o golo que não iria conseguir evitar já em tempo de desconto. Um passe longo de Samaris a isolar Boateng levou os de Vila do Conde para o descanso em vantagem no marcador. A segunda metade trouxe um Portimonense a tentar lutar pelo resultado e a restabelecer a igualdade. Prova disso foi o remate de fora da área de Yago e o remate rasteiro de Ouattara a obrigar o guardião rioavista a defesa a dois tempos.   Aos 57' o Rio Ave poderia ter ampliado a vantagem com Kosuke a evitar o bis de Boateng. Na resposta Diaby, de longe, tentou de longe o remate mas sem perigo para a baliza. O mesmo Diaby que aos 63' viria a cortar uma bola na sequência de um cruzamento que poderia levar perigo junto da baliza dos portimonenses. Aos 73' um lance que poderia ter dado o empate: Yago Cariello tentou servir Luquinha, mas a bola recai em Seck que na disputa de bola com Josué vê o defesa da equipa da casa a colocar mão na bola. O lance foi alvo de VAR com o árbitro a ir verificar as imagens não tendo assinalado qualquer falta e possível grande penalidade.  Em cima dos 79' Yago esteve a milímetros do cabeceamento certo para golo na sequência de uma bola vinda pelo ar por parte de Anderson. Recém-entrados, Pastor (que se estreou com a camisola do Portimonense) colocou a bola em Rochez que, de cabeça, colocou a bola a rasar o poste mais distante da baliza de Jhonatan. Domingo, às 15h30, estamos de volta a casa e contamos com o apoio de todos na receção ao Estoril Praia em mais uma etapa desta Liga Portugal bwin.
24 outubro 2022  |
Rio Ave FC 1 - 0 Portimonense | Liga Portugal bwin
Ficha e momentos do jogo.
24 outubro 2022  |
Antevisão | Rio Ave FC - Portimonense
Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, fez hoje na sala de imprensa do Portimão Estádio a antevisão ao encontro frente ao Rio Ave FC, a contar para a 10.ª jornada da Liga Portugal bwin. O jogo está agendado para esta segunda-feira às 20H15 no Estádio do Rio Ave FC.
23 outubro 2022  |
Portimonense joga em Vila do Conde esta segunda-feira
O Portimonense defronta o Rio Ave FC, segunda-feira às 20H15 no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, em jogo referente à 10.ª jornada da Liga Portugal bwin.  A conferência de imprensa de antevisão ao encontro com a presença do treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, está agendada para as 12H00 de domingo, 23 de outubro, na sala de imprensa do Portimão Estádio.
20 outubro 2022  |
Kelechi John é reforço
A Portimonense Futebol SAD oficializa hoje a contratação do jogador Kelechi John Christian, de 25 anos.
10 junho 2024
Sérgio Vieira é o novo Homem do Leme
Sérgio Vieira, de 41 anos e natural de Póvoa de Lanhoso, assinou um contrato válido por dois anos, até junho de 2026.
8 junho 2024
AVS 2 - 1 Portimonense | Liga Portugal Playoff
Ficha e momentos do jogo.
2 junho 2024
Deslocação Gratuita a Vila das Aves para o Último e Decisivo Jogo da Época
A nossa equipa enfrenta um dos jogos mais importantes da época no próximo domingo ( 2 de junho) às 19h45, quando se deslocará a Vila das Aves para defrontar o AVS. Este confronto, crucial para os nossos objectivos, é decisivo para o futuro do nosso clube.
27 maio 2024
Nota de pesar
É com muita tristeza e consternação que a Portimonense Futebol SAD tomou conhecimento na data de hoje do falecimento do Sr. Jorge dos Reis de Oliveira, empresário Portimonense e fundador da Farmácia Amparo, parceira da nossa Sociedade Desportiva.
27 maio 2024
Galeria de Fotos | Liga Portugal Playoff 1.ª mão
25 maio 2024
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados