sábado , 27 maio 2023 |8905 |
Portimonense 0 - 2 FC Arouca | Liga Portugal bwin 34ª jornada

Galeria de fotos.

 

Powered by flickr embed

Veja no [FLICKR] todas as fotos disponiveis
Conferência de Imprensa | Portimonense 0 - 2 FC Arouca
O treinador do Portimonense, Paulo Srgio, fez a anlise ao jogo deste sbado frente ao FC Arouca, no jogo referente 34. e ultima jornada da Liga Portugal bwin 2022/23.
27 maio 2023  |
Portimonense 0 - 2 FC Arouca | Liga Portugal bwin
Está encerrada a época 2022/2023 do Portimonense SAD e nesta última jornada tivemos a receção no Portimão Estádio à equipa do FC Arouca que conquistou esta época o acesso às competições europeias.   E na derradeira ronda desta prova foram os forasteiros que ameaçaram primeiro a baliza defendida por Kosuke com Alan Ruiz a ser o protagonista aos 4’ de jogo. A resposta da nossa equipa surgiu por intermédio de Paulo Estrela que à passagem do quarto de hora de jogo ameaçou as redes adversárias num lance que saiu por cima.   Perto dos 30 minutos de jogo, Kosuke esteve à altura e defendeu remate de Alan Ruiz. Yago teve também na cabeça a oportunidade de colocar a equipa alvinegra em vantagem não fosse o cabeceamento sair ao lado da baliza arouquense. Também Carlinhos tentou a sua sorte mas também sem efeito.   Sem golos até ao tempo de descanso, a segunda metade trouxe dois golos em três minutos: Aos 49 após assistência de David Simão, Antony colocou os visitantes em vantagem surgindo, aos 51’, novo golo para infelicidade de Park que, na tentativa de desviar uma bola de Alan Ruiz, acaba por trair Kosuke.   Aos 60’ o recém-entrado na partida Bryan Rochez obriga o guardião do Arouca a grande intervenção evitando assim o golo Portimonense. Paulo Estrela, aos 70’, por intermédio de um cruzamento também tentou surpreender os visitantes, mas sem eficácia com a bola a sair pela linha de fundo. Logo depois, também Carlinhos tentou a sua sorte de cabeça, mas o guardião do Arouca a intercetar facilmente a bola.   De regresso aos jogos, Bruno Reis também teve nos pés a oportunidade para golo, mas não conseguiu aproveitar da melhor forma o cruzamento vindo de Pedrão.   Sem conseguir apontar qualquer golo, a última jornada termina em branco para os algarvios sendo que para a história da versão 2022/23 do Portimonense ficam 34 pontos  conquistados em resultado de 10 vitórias, 4 empates e 20 derrotas terminando no 15.º posto.
27 maio 2023  |
Antevisão | Portimonense - FC Arouca
Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, fez hoje na sala de imprensa do Portimão Estádio a antevisão ao encontro frente ao FC Arouca, a contar para a 34.ª jornada da Liga Portugal bwin. O jogo está agendado para este sábado, dia 27 de maio às 18H00, no Portimão Estádio.
26 maio 2023  |
Bilhetes já à venda para o jogo contra o FC Arouca
Os bilhetes para o jogo entre o Portimonense e FC Arouca, a contar para a 34.ª jornada da Liga Portugal bwin, marcado para o próximo Sábado (27 de Maio) pelas 18H00 no Portimão Estádio, estarão disponíveis a partir desta Terça-feira.
23 maio 2023  |
Marcelinho de regresso ao Portimonense
Marcelo Souza, mais conhecido por Marcelinho, está de regresso a Portugal e ao Portimonense depois de ter vestido as nossas cores na época 2020-21 onde foi Diretor Desportivo da equipa de Sub23.
03 outubro 2023
Galeria de Fotos | Liga Revelação 1ª Fase - Série B
03 outubro 2023
Sub-23 | Portimonense 0 - 4 SC Farense
Os Sub23 do Portimonense voltaram esta manhã a jogo para disputar a 7ª jornada da Liga Revelação, a equipa orientada pelo treinador Pedro Rodrigues, não conseguiu pontuar diante do SC Farense.
03 outubro 2023
Sub-23 | Portimonense VS SC Farense
Os sub-23 do Portimonense defrontam esta terça-feira o SC Farense no Centro de Estágio - Dois Irmãos. O jogo referente à 7.ª jornada da Liga Revelação 1ª Fase - Série B está agendado para as 11:00 horas.
02 outubro 2023
Carlinhos bisa na vitória em Vizela
Bonita vitória do Portimonense na tarde deste sábado na visita a Vizela em mais uma jornada da Liga Portugal Betclic. Diante da equipa da rainha, os portimonenses conquistaram uma vitória importante no campeonato graças a dois golos de Carlinhos e outro de Ronie Carrillo. A precisar de somar os três pontos, o conjunto orientado por Paulo Sérgio, entrou no jogo determinado a conquistar a vitória sendo que a mesma começou a ser construída à passagem da meia hora de jogo com Carlinhos, da marca dos onze metros, a apontar o primeiro da partida na sequência de um lance que penaliza um braço de Matheus Pereira que impede o golo certo de Jasper. Alertado pelo VAR o árbitro foi ver as imagens e assinalou o castigo máximo. Ainda antes do tempo de descanso o Portimonense viria a dilatar o marcador com Ronie Carrillo, de primeira, a aproveitar da melhor forma o cruzamento de Gonçalo Costa da esquerda. Na segunda metade, a ganhar por 0-2 o Portimonense baixou as linhas e viu os visitantes reduzirem o marcador com Essende a aproveitar um cruzamento aos 58?. Já perto do final, o Vizela viria mesmo a empatar a partida por na sequência de um lance infeliz de Filipe Relvas no seguimento de um cruzamento de Samu para o remate de Bruno Wilson numa bola que acaba por desviar no central Portimonense. Mas Carlinhos estava inspirado e voltou a fazer abanar as redes do estádio do FC Vizela em mais um grande golo do brasileiro de fora da área a encher o pé e a bater novamente Buntic sem hipótese para o guardião naquele que foi o 5° golo esta época e o segundo bis e que viria a dar os três pontos ao conjunto algarvio. Na próxima semana (domingo às 18:00) há nova deslocação ao Norte com jogo no Estádio do Dragão diante do FC Porto.
30 setembro 2023
Galeria de Fotos | Liga Portugal Betclic 7ªJornada
Galeria de fotos.
30 setembro 2023
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados