sábado, 20 maio 2023 | 8121 |
Santa Clara 1 - 0 Portimonense | Liga Portugal bwin 33ª jornada

Galeria de fotos.

 

Powered by flickr embed

Veja no [FLICKR] todas as fotos disponiveis
Santa Clara 1 - 0 Portimonense | Liga Portugal bwin
Quis o destino da última deslocação da época na Liga Portugal bwin fosse a casa de um Santa Clara já despromovido que mesmo assim não baixou os braços e levou de vencida a equipa dos alvinegros pela margem mínima.    Com várias alterações no onze inicial, o único golo da partida viria a surgir aos 27 minutos de jogo com Andrezinho a aproveitar da melhor forma e a colocar os insulares na frente do marcador num lance que se inicia com um lançamento na lateral de Sagna com Matheus Babi a ganhar a meio-campo, progride pelo corredor direito e cruzando rasteiro para a entrada de rompante de Andrezinho.   Um resultado que não viria a ser alterado até ao apito final de Bruno Costa.   No próximo fim-de-semana teremos a derradeira ronda do campeonato com a receção ao FC Arouca.
20 maio 2023  |
Antevisão | Santa Clara - Portimonense
O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, fez hoje na sala de imprensa do Portimão Estádio a antevisão ao encontro frente ao Santa Clara, a contar para a 33.ª jornada da Liga Portugal bwin. O jogo está agendado para este sábado às 15H30 no Estádio de São Miguel em Ponta Delgada nos Açores. Na antevisão ao jogo, Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, garantiu que “O objectivo é sempre o mesmo: Entrar para competir e para ganhar!”. “Os jogos contam sempre e o emblema que trazemos ao peito tem de ser respeitado!”, concluiu o técnico.
19 maio 2023  |
Portimonense joga nos Açores este sábado
Com viagem marcada para os Açores, o Portimonense defronta o Santa Clara, sábado às 15H30, no Estádio de São Miguel a contar para a 33ª jornada, aquela que será a penúltima jornada da Liga Portugal bwin. O jogo será transmitido em direto na Sport TV 1.
16 maio 2023  |
Sub-23 | Portimonense VS SC Braga
Os sub23 do Portimonense defrontam o Sc Braga, esta sexta-feira, no Centro de Estágio - Dois Irmãos.
24 abril 2024
Bilhetes já à venda
Os bilhetes para o jogo entre o Portimonense e Moreirense FC, a contar para a 31ª Jornada da Liga Portugal Betclic, marcado para domingo (28 de abril) pelas 15:30 no Portimão Estádio, já se encontram à venda.
23 abril 2024
Galeria de Fotos | Liga Portugal Betclic 30ª jornada
21 abril 2024
FC Famalicão 2 - 2 Portimonense | Liga Portugal Betclic
Ficha e momentos do jogo.
21 abril 2024
Antevisão | FC Famalicão - Portimonense
Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, fez a antevisão ao encontro frente ao FC Famalicão, a contar para a 30.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O jogo está agendado para este domingo às 15H30 no Estádio Municipal de Famalicão.
20 abril 2024
Portimonense defronta os Famalicenses
O Portimonense desloca-se este fim-de-semana ao Norte do País para disputar a 30ª Jornada da Liga Portugal Betclic.
18 abril 2024
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados