segunda-feira , 15 agosto 2022 |4438 |
FC P.Ferreira 0 - 3 Portimonense | Liga Portugal bwin, 2ª jornada

Galeria de fotos.

 

Powered by flickr embed

Veja no [FLICKR] todas as fotos disponiveis
   PORTA MOEDAS/CARTÕES
   MASCARA PRETA
   BANDEIRA
Paulo Sérgio tornou-se o treinador com mais jogos ao comando da equipa algarvia (Vítor Oliveira tinha 83). No seu 84.º jogo, o Portimonense alcançou esta noite a primeira vitória na edição deste ano da Liga Portugal bwin. Com novidades no onze, os algarvios foram a Paços de Ferreira arrancar os primeiros três pontos do campeonato graças a um golo de cabeça de Yago após passe do capitão Pedro Sá (32') numa altura em que o Portimonense já estava em vantagem numérica em virtude da expulsão de Zé Uilton do FC P. Ferreira  (17') depois de uma entrada muito dura sobre Anderson que obrigou mesmo o avançado do Portimonense a ser substituído. Um lance que teve a intervenção do VAR alterando a decisão inicial de João Pinheiro que tinha mostrado o cartão amarelo ao jogador pacense. Ainda antes do intervalo, o Portimonense teve oportunidade de ampliar a vantagem com Welinton a estar perto do golo (37'), o mesmo acontecendo com Paulo Estrela com a bola a ser desviada para a baliza (40'). A segunda metade trouxe mais Portimonense e em 4 minutos mais dois golos. Uma combinação perfeita pela direita entre Luquinha (80') e Ewerton (84') permitiu ao Portimonense construir um resultado ainda mais dilatado. No próximo domingo voltamos a casa para, a partir das 20h30, defrontar o Vitória SC na 3.ª Jornada da Liga Portugal bwin e contamos com o apoio de todos os nossos adeptos.
15 agosto 2022  |
Ficha e momentos do jogo.
15 agosto 2022  |
Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, fez hoje na sala de imprensa do Portimão Estádio a antevisão ao encontro frente ao FC P. Ferreira, a contar para a 2.ª jornada da Liga Portugal bwin. O jogo está agendado para segunda-feira (dia 15) às 20H30 no Estádio Capital do Móvel.
14 agosto 2022  |
O Portimonense defronta esta segunda-feira, às 20H30 no Estádio Capital do Móvel, o FC Paços de Ferreira em jogo referente à 2.ª jornada da Liga Portugal bwin.
11 agosto 2022  |
FC Vizela 1-0 Portimonense | Liga Portugal bwin
À oitava ronda da edição 2022-23 da Liga Portugal bwin o Portimonense deslocou-se ao Norte para defrontar o FC Vizela. Num jogo que marcou o regresso da competição depois de duas semanas de paragem, foi o conjunto orientado por Paulo Sérgio que criou as primeiras situações de perigo: aos 4’ Ewerton não conseguiu desviar a bola na sequência de um livres e aos 8’ primeiro Luquinha com remate rasteiro a ser desviado pela defesa do Vizela e depois Rui Gomes não conseguiu superiorizar-se ao guardião da equipa da casa. Aos 14’ o golo da equipa da casa. Numa jogada que se inicia através de livre a bola sobra para o cruzamento rasteiro de Nuno Moreira para Anderson, falhou o primeiro remate, mas à segunda atirou para dentro da baliza de Kosuke. A perder, Paulo Sérgio colocou Yago em campo, ele que aos 34’ ficou a milímetros do golo após cruzamento de Gonçalo Costa. Seis minutos depois um tiro de Luquinha passa por cima do ferro da baliza defendida por Buntic. A segunda metade trouxe um Portimonense a lutar pelo empate com Yago a tentar a sorte aos 59’ ao obrigar o guarda-redes a defesa apertada e aos 90’ graças a um canto de Luquinha, o cabeceamento de Rochez levava a direção da baliza, mas não teve o desfecho desejado. No próximo sábado regressamos ao Portimão Estádio e recebemos o FC Porto a partir das 18h00
01 outubro 2022
FC Vizela 1-0 Portimonense | Liga Portugal bwin 8ª jornada
Galeria de fotos.
01 outubro 2022
FC Vizela 1 - 0 Portimonense | Liga Portugal bwin
Ficha e momentos do jogo.
01 outubro 2022
Antevisão | FC Vizela - Portimonense
Depois de uma paragem para compromissos internacionais, a Liga Portugal bwin está de volta com o Portimonense a ter uma deslocação a Vizela com jogo marcado para este sábado às 15h30. Na antevisão do encontro, Paulo Sérgio abordou o jogo diante dos vizelenses esperando criar problemas diante de "uma equipa que não está confortável com os pontos".  O treinador portimonense tem o "foco total e exclusivo" no jogo deste fim-de-semana estando à espera de um "Vizela pronto para criar problemas" mas promete não fazer a vida fácil aos nortenhos "Queremos ir lá para competir pelos três pontos", avisou. A paragem de campeonato trouxe alguns jogadores de volta, nomeadamente Klishman e Yago, ambos recuperados de lesões. Duas semanas em que o técnico faz um balanço positivo. "Foram 15 dias de trabalho bem conseguido e estou satisfeito com o empenho de todos", rematou.
29 setembro 2022
Portimonense joga em Vizela este sábado
O Portimonense defronta este sábado, às 15H30 no Estádio Futebol Clube de Vizela, o FC Vizela em jogo referente à 8.ª jornada da Liga Portugal bwin.
27 setembro 2022
Kosuke Nakamura renova até 2025
O Portimonense e o guardião Kosuke Nakamura chegaram esta terça-feira a acordo para prolongar o contrato até 2025, com uma cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros.
27 setembro 2022
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados