
O Portimonense já conhece o agendamento oficial para as próximas duas jornadas da Liga Portugal Meu Super. A nossa equipa prepara-se para uma deslocação ao Norte do país, seguida de um importante compromisso no Portimão Estádio, dois encontros fundamentais para consolidar a caminhada rumo ao objetivo da manutenção.
Na jornada 31, os alvinegros viajam até Matosinhos para defrontar o Leixões SC. O encontro está marcado para o dia 25 de abril (sábado), com o pontapé de saída agendado para as 11h00.
Logo de seguida, para a jornada 32, o Portimonense regressa a casa para receber o GD Chaves. O duelo frente à formação flaviense terá lugar no domingo, dia 3 de maio, também com início às 11h00.
Ciente da importância de cada ponto nesta fase do campeonato para garantir a permanência no escalão, a equipa continua a trabalhar com foco total. O apoio dos nossos adeptos, tanto na deslocação a Matosinhos como no regresso ao nosso estádio, será o combustível necessário para os jogadores atingirem os objetivos traçados. Contamos com a vossa força nas bancadas!
J31: Leixões SC vs Portimonense
J32: Portimonense vs GD Chaves