Superioridade faz a diferença
O Portimonense recebeu esta tarde, no Portimão Estádio o SL Benfica em nova ronda da Liga Portugal bwin e saiu derrotado por 1-5.
Num jogo em que marcaram presença mais de 4400 adeptos, o Portimonense não conseguiu ser superior e aos 4 minutos na sequência de um cruzamento de Aursnes, Grimaldo aparece ao segundo poste e encosta com Kosuke ainda a defender, mas após decisão do VAR, Artur Soares Dias validou aquele que seria apenas o primeiro golo da tarde.
Aos 9 minutos João Mário teve um golo invalidado e aos 15' Gonçalo Ramos fez estremecer a trave da baliza de Kosuke.
Num lance infeliz, na tentativa de inviabilizar um cruzamento de João Mário, Relvas viria, aos 28' a colocar a bola na própria baliza.
10 minutos depois, aos 38', foi a vez de Pedrão aproveitar da melhor forma uma bola perdida na área na sequência de um livre apontado por Carlinhos.
Ainda antes do tempo de descanso Gonçalo Ramos viria a colocar os encarnados a vencer por 1-3.
Já na segunda metade um novo golo invalidado ao Benfica com Rafa a estar adiantado face à defensiva algarvia.
Os dois golos finais da partida pertenceriam a Peter Musa a marcar na primeira vez que tocou na bola e a aproveitar um erro do guardião portimonense fechando o resultado em 1-5.
Na próxima jornada temos jogo nos Açores com a visita ao terreno do Santa Clara a estar marcada para sábado, dia 20 de maio, às 14h30 (hora local).
13 maio 2023
|