sexta-feira, 5 maio 2023 | 11290 |
Casa Pia AC 1 - 1 Portimonense | Liga Portugal bwin 31ª jornada

Galeria de fotos.

 

Powered by flickr embed

Veja no [FLICKR] todas as fotos disponiveis
Rochez deu o empate frente ao Casa Pia
Um golo de Rochez já em tempo de compensação bastou para o Portimonense sair do Jamor com mais um ponto na bagagem rumo ao Algarve. Esta noite, no Estádio Nacional, o Portimonense defrontou o Casa Pia em mais uma jornada da Liga Portugal bwin. Diante do adversário, o Portimonense bem tentou superiorizar-se mas pela frente encontrou um Casa Pia bem organizado e que deu poucas hipóteses aos algarvios de poderem inaugurar o marcador.  E os golos viriam a ser apontados apenas na segunda metade. Primeiro foi a vez dos gansos apontarem o golo com Lucas Soares a aproveitar o momento para aos 68’ rematar forte e colocado para inaugurar o marcador. Mas os comandados de Paulo Sérgio após inúmeras oportunidades viriam a restabelecer a igualdade.  Aos 90’ + 5 Rochez tocou a bola para Relvas com o defesa a cruzar para a área onde aparece Ricardo Matos a cabecear à trave. A bola sobra para o hondurenho que na recarga ao primeiro poste encosta e faz o seu primeiro golo com a camisola do Portimonense! Um ponto importante antes da recepção ao SL Benfica no Portimão Estádio. Um jogo que está agendado para o próximo sábado, dia 13 de maio, pelas 18h00 e contamos com o vosso apoio.
5 maio 2023  |
Casa Pia AC 1 - 1 Portimonense | Liga Portugal bwin
Ficha e momentos do jogo.
5 maio 2023  |
Antevisão | Casa Pia AC - Portimonense
Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, fez hoje na sala de imprensa do Portimão Estádio a antevisão ao encontro frente ao Casa Pia FC, a contar para a 31.ª jornada da Liga Portugal bwin. O jogo está agendado para esta sexta-feira às 20H15 no Estádio de Honra do Centro Desportivo Nacional do Jamor.
4 maio 2023  |
Portimonense visita o Casa Pia AC esta sexta-feira
O Portimonense defronta o Casa Pia AC, esta sexta-feira, dia 5 de maio, pelas 20:15 horas no Estádio de Honra do Centro Desportivo Nacional do Jamor, em jogo referente à 31.ª jornada da Liga Portugal bwin.
2 maio 2023  |
Galeria de fotos | Apuramento Taça Revelação 1ª Jornada
Galeria de fotos.
26 março 2024
Portimonense defronta o SC Braga
Os bilhetes para o jogo entre o Portimonense e o SC Braga, a contar para a 27.ª Jornada da Liga Portugal Betclic, marcado para segunda-feira (1 de abril) pelas 20H15 no Portimão Estádio, estarão disponíveis a partir desta terça-feira.
26 março 2024
Sub-23 | SC Farense VS Portimonense
Os sub-23 do Portimonense defrontam esta terça-feira, o SC Farense no Estádio Algarve. O jogo em atraso referente à 1.ª jornada do Apuramento Taça Revelação está agendado para as 11:00 horas.
25 março 2024
Nota de pesar pelo falecimento de António Pacheco
A Portimonense Futebol SAD, toda a estrutura e família Portimonense lamenta profundamente o falecimento de António Pacheco, antigo internacional português, que vestiu a camisola alvinegra em 1986/1987.
20 março 2024
Galeria de Fotos | Liga Portugal Betclic 26ª jornada
15 março 2024
Estoril Praia 1 - 0 Portimonense | Liga Portugal Betclic
Ficha e momentos do jogo.
15 março 2024
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados