sexta-feira, 7 abril 2023 | 2860 |
Antevisão | Portimonense - Rio Ave FC

A equipa do Portimonense joga este sábado, a partir das 18H00, com o Rio Ave FC para a próxima jornada da Liga Portugal bwin e Paulo Sérgio fez a antevisão ao encontro.

O treinador alvinegro abordou o momento atual da equipa admitindo que “a vitória é importantíssima" mas que “não resolve desde já a nossa situação”.

Questionado sobre o adversário, Paulo Sérgio admitiu que pela frente o Portimonense vai defrontar "uma equipa de qualidade e que se posiciona muito bem no terreno" e que os algarvios “estão preparados para as dificuldades que nos vão colocar”.

Por fim, Paulo Sérgio abordou o regresso de Carlinhos ao onze depois de uma lesão prolongada: "O Carlinhos respondeu muito bem no dragão mas ainda tem um caminho pela frente para chegar ao seu melhor nível.”

O Rio Ave FC x Portimonense está marcado para as 18H00 deste sábado, dia 8 de Abril, no Portimão Estádio.

 

QUESTÕES

A equipa vive um dos piores ciclos da época e há muito tempo que não marca golos. Isso está a gerar alguma intranquilidade e ansiedade ou, pelo contrário, o grupo tem reagido bem?

 

O Rio Ave tem a permanência praticamente garantida. Essa maior tranquilidade do adversário pode influenciar o jogo?

 

Como olha para esta formação do Rio Ave?

 

Uma vez que Estoril, Paços e Marítimo ganharam pontos na última jornada, aumenta a pressão e a ansiedade sobre a equipa do Portimonense?

 

Carlinhos está em condições de ser titular, com Lucas Ventura castigado e Maurício, se calhar, ainda em dúvida?

 

Quatro das cinco derrotas foram pela margem mínima, sendo que duas foram com o Sporting e o FC Porto. Esse dado dá para amenizar este ciclo negativo, ou sente que nalguns desses jogos o resultado poderia ter sido outro?

 

Uma vitória com o Rio Ave coloca o Portimonense quase com a permanência garantida?

 

 

Portimonense 2 - 2 Rio Ave FC | Liga Portugal bwin 27ª jornada
Galeria de fotos.
8 abril 2023  |
Conferência de Imprensa | Portimonense 2 - 2 Rio Ave FC
O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio fez o balanço ao empate frente ao Rio Ave no jogo referente à 27.ª jornada da Liga Portugal bwin.
8 abril 2023  |
Empate suado diante do Rio Ave
Depois de cinco jogos sem conseguir marcar qualquer golo, o Portimonense voltou este sábado aos golos na divisão de pontos caseira diante do Rio Ave FC. Diante dos nortenhos, o Portimonense encontrou um adversário em que o coletivo da equipa viria a criar moças e os golos de Patrick William (19’) e de Costinha (74’) colocaram os forasteiros em vantagem no marcador por 0-2. A correr contra o prejuízo, Paulo Sérgio operou várias alterações que viriam a dar o fruto desejado. Nos derradeiros minutos, Welinton Jr por duas vezes conseguiu somar mais dois golos para a sua conta pessoal respondendo primeiro através de um chapéu a Jhonatan, aos 82’ e no último fôlego, aos 90’+´7 o avançado remata e vê a bola desviar ligeiramente em Santos, enganando o guardião dos forasteiros. Um ponto importante nas contas pela manutenção antes da deslocação a Cascais para defrontar o Estoril Praia já no próximo sábado, dia 15 de abril, pelas 15h30.
8 abril 2023  |
Portimonense 2 - 2 Rio Ave FC | Liga Portugal bwin
Ficha e momentos do jogo.
8 abril 2023  |
Bilhetes à venda a partir de terça-feira
Os bilhetes para o jogo entre o Portimonense e Rio Ave FC, a contar para a 27.ª jornada da Liga bwin, marcado para o próximo Sábado (8 de Abril) pelas 18H00 no Portimão Estádio estarão disponíveis a partir desta Terça-feira.
3 abril 2023  |
Kelechi John é reforço
A Portimonense Futebol SAD oficializa hoje a contratação do jogador Kelechi John Christian, de 25 anos.
10 junho 2024
Sérgio Vieira é o novo Homem do Leme
Sérgio Vieira, de 41 anos e natural de Póvoa de Lanhoso, assinou um contrato válido por dois anos, até junho de 2026.
8 junho 2024
AVS 2 - 1 Portimonense | Liga Portugal Playoff
Ficha e momentos do jogo.
2 junho 2024
Deslocação Gratuita a Vila das Aves para o Último e Decisivo Jogo da Época
A nossa equipa enfrenta um dos jogos mais importantes da época no próximo domingo ( 2 de junho) às 19h45, quando se deslocará a Vila das Aves para defrontar o AVS. Este confronto, crucial para os nossos objectivos, é decisivo para o futuro do nosso clube.
27 maio 2024
Nota de pesar
É com muita tristeza e consternação que a Portimonense Futebol SAD tomou conhecimento na data de hoje do falecimento do Sr. Jorge dos Reis de Oliveira, empresário Portimonense e fundador da Farmácia Amparo, parceira da nossa Sociedade Desportiva.
27 maio 2024
Galeria de Fotos | Liga Portugal Playoff 1.ª mão
25 maio 2024
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados