sábado, 1 abril 2023 | 2955 |
Antevisão | FC Porto - Portimonense

Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, fez hoje na sala de imprensa do Portimão Estádio a antevisão ao encontro frente ao FC Porto, a contar para a 26.ª jornada da Liga Portugal bwin. O jogo está agendado para amanhã às 20H30 no Estádio do Dragão.

FC Porto 1 - 0 Portimonense | Liga Portugal bwin 26ª jornada
Galeria de fotos.
2 abril 2023  |
FC Porto 1 - 0 Portimonense | Liga Portugal bwin
Na 26.ª jornada da Liga Portugal bwin, o Portimonense deslocou-se à cidade Invicta para defrontar o FC Porto num jogo que fica marcado pela derrota da equipa alvinegra pela margem mínima.   Mas foram os comandados por Paulo Sérgio a ter um começo mais perigoso. Aos 2 minutos de jogo, na sequência de um livre de Seck, Relvas, ao segundo poste, esteve perto de inaugurar o marcador.   Perante o adversário, o Portimonense veio sempre a tentar mostrar a sua fibra e Kosuke mostrou-se sempre empenhado a afastar o perigo de perto das suas redes.   Apenas não o conseguiu à passagem da meia hora de jogo quando surge o golo de Fábio Cardoso. Um cruzamento de Wendell leva Manafá a enviar a bola a Fábio Cardoso que, de cabeça, desvia de forma certeira e faz o 1-0.   A resposta dos alvinegros não se fez esperar com Welinton Jr. a ser o protagonista num lance em que apenas pecou pela falta de pontaria na sequência de uma saída em falso de Cláudio Ramos.   Ao intervalo Paulo Sérgio viria a fazer entrar Rochez para o onze numa partida que marca ainda o regresso de Carlinhos após longo período afastado dos relvados   A segunda metade fica ainda marcado por um golo invalidado ao FC Porto na segunda metade por falta de Toni Martínez sobre Diaby no início do lance e para o duplo amarelo a Lucas Ventura aos 77' de jogo.   No próximo fim-de-semana voltamos a casa para, no sábado, recebermos o Rio Ave a partir das 18h00 em mais um desafio em que contamos com o apoio de todos os portimonenses.
2 abril 2023  |
O Portimonense defronta o Dragão este domingo
O Portimonense dirige-se ao Norte para defrontar o FC Porto, este domingo às 20H30, no Estádio do Dragão, em jogo referente à 26.ª jornada da Liga Portugal bwin.
29 março 2023  |
Sub-23 | Portimonense VS SC Braga
Os sub23 do Portimonense defrontam o Sc Braga, esta sexta-feira, no Centro de Estágio - Dois Irmãos.
24 abril 2024
Bilhetes já à venda
Os bilhetes para o jogo entre o Portimonense e Moreirense FC, a contar para a 31ª Jornada da Liga Portugal Betclic, marcado para domingo (28 de abril) pelas 15:30 no Portimão Estádio, já se encontram à venda.
23 abril 2024
Galeria de Fotos | Liga Portugal Betclic 30ª jornada
21 abril 2024
FC Famalicão 2 - 2 Portimonense | Liga Portugal Betclic
Ficha e momentos do jogo.
21 abril 2024
Antevisão | FC Famalicão - Portimonense
Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, fez a antevisão ao encontro frente ao FC Famalicão, a contar para a 30.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O jogo está agendado para este domingo às 15H30 no Estádio Municipal de Famalicão.
20 abril 2024
Portimonense defronta os Famalicenses
O Portimonense desloca-se este fim-de-semana ao Norte do País para disputar a 30ª Jornada da Liga Portugal Betclic.
18 abril 2024
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados