sexta-feira, 10 março 2023 | 3310 |
Antevisão | GD Chaves - Portimonense

A equipa do Portimonense joga este sábado, a partir das 15h30, com o GD Chaves para a próxima jornada da Liga Portugal bwin e Paulo Sérgio fez a antevisão ao encontro.

O treinador alvinegro abordou o momento atual da equipa admitindo que recentemente "passamos uma fase muito conturbada, com muitos golos sofridos" mas garantiu que "estamos a lidar melhor com essas situações" esperando "manter a baliza a zeros" na visita a Trás-Os-Montes.

Questionado sobre o adversário, Paulo Sérgio admitiu que pela frente o Portimonense vai defrontar "uma equipa que joga um futebol apoiado, futebol bonito e uma equipa competente" e que os algarvios terão "uma tarefa difícil para a qual nos preparamos". "Na primeira volta fomos felizes", recordou o técnico que espera "conseguir impor o nosso jogo quando tivermos bola", contou.

Por fim, Paulo Sérgio abordou o regresso de Carlinhos aos treinos depois de uma lesão prolongada: "O Carlinhos ainda tem tempo pela frente. Começou a fazer alguns exercícios com o grupo durante a semana mas não quero estar a criar grandes expectativas para curto prazo. Vamos dar-lhe o tempo para se sentir confiante e adquirir ritmos que o possam trazer de volta à equipa".

O GD Chaves x Portimonense está marcado para as 15h30 deste sábado, dia 11 de março, no Estádio Municipal Eng. Branco Teixeira.

GD Chaves 2 - 0 Portimonense | Liga Portugal bwin 24ª jornada
Galeria de fotos.
11 março 2023  |
Derrota em terras transmontanas
O Portimonense saiu sem qualquer ponto somado na sequência da deslocação a Chaves para mais uma jornada da Liga Portugal bwin.    Os flavienses adiantaram-se no marcador aos 31 de jogo por Juninho na sequência de um cruzamento da direita.    A segunda metade fica marcada por duas grandes penalidades falhadas, primeiro por Welinton Júnior (54’) e depois por Ricardo Matos (82’) num jogo em que o Chaves viria a apontar o segundo golo aos 73’ por Abass na sequência de uma recuperação de bola do autor do primeiro da partida.    Sem qualquer ponto somado há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo com o FC Vizela marcado para o sábado, dia 18 de março.
11 março 2023  |
Portimonense joga em Chaves este sábado
O Portimonense vai defrontar o GD Chaves este sábado, às 15H30 no Estádio no Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, em jogo referente à 24.ª jornada da Liga Portugal bwin.
9 março 2023  |
Antevisão | Portimonense - Moreirense FC
Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, fez a antevisão ao encontro frente ao Moreirense FC, a contar para a 31.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O jogo está agendado para este domingo às 15H30 no Portimão Estádio.
27 abril 2024
Animais não são mercadorias
Porque pode haver mais Joca's, a Portimonense Futebol SAD quer alertar para os direitos dos animais e por isso mesmo convida todos os donos de patudos a enviarem fotografias para marketing@portimonense.pt tendo, por isso mesmo, acesso a título gratuito ao próximo jogo diante do Moreirense (domingo às 15h30) mediante levantamento de bilhete na Loja/bilheteira do Portimão Estádio.
27 abril 2024
Domingo é dia de jogo e tu foste convocado!
Domingo, a partir das 15h30, temos mais uma batalha para conquistar e, na receção ao Moreirense FC, a compra de um bilhete dá automaticamente direito a um bilhete extra para um amigo ou familiar.
26 abril 2024
Galeria de Fotos | Apuramento Taça Revelação 14.ª Jornada
26 abril 2024
Sub-23 | Portimonense 0 - 4 SC Braga
Os Sub23 do Portimonense não pontuaram naquele que foi o último jogo da época 2023-24, frente ao SC Braga em jogo referente à 14.ª jornada do Apuramento para a Taça Revelação.
26 abril 2024
Sub-23 | Portimonense VS SC Braga
Os sub23 do Portimonense defrontam o Sc Braga, esta sexta-feira, no Centro de Estágio - Dois Irmãos.
24 abril 2024
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados