Depois de duas deslocações ao Norte, o Portimonense voltou, esta segunda-feira à noite, a casa para defrontar o FC Paços de Ferreira.
Num jogo bastante disputado, Paulo Sérgio queria repetir o resultado alcançado na primeira volta e, diante do lanterna vermelha, o Portimonense bem se pode queixar da falta de sorte. Bryan Róchez conseguiu colocar por duas vezes a bola na baliza adversária (17’ e 52’) mas estava adiantado, tendo ambos os golos sido invalidados por fora de jogo.
Isto numa partida em que os castores jogaram praticamente toda a segunda metade com menos uma unidade face à expulsão de Maracás por acumulação de amarelos e em que Lucas, Maurício, Yony e Lucas Ventura tiveram a oportunidade de se estrearem com a camisola Portimonense.
E foi mesmo Maurício que viria a fazer o único golo da partida já nos descontos na sequência de um cruzamento largo de Lucas Ventura que sobraria para este reforço de inverno dos algarvios.
No próximo sábado temos nova deslocação ao Norte para defrontar o Vitória SC. O jogo em Guimarães tem início marcado para as 20h30.