domingo , 07 agosto 2022 |3991 |
Portimonense 0 - 1 Boavista FC | Liga Portugal bwin

Ficha e momentos do jogo.
 

0 - 1

 
domingo | 07 agosto 2022 | 20:30
Liga Portugal bwin
1.ª jornada
Portimão Estádio
 
  Jogo arbitrado por Cláudio Pereira
 

PORTIMONENSE

Treinador: Paulo Sérgio
Equipa inicial:
94    Samuel Portugal
4    Willyan
6    Henrique Jocú
54"
11    Anderson Oliveira
90+1"

45"
14    Moustapha Seck
18    Fahd Moufi
90+1"
21    Pedro Sá
65"

62"
22    Filipe Relvas
38    Paulo Estrela
65"
93    Welinton Júnior
99    Yago Cariello
 
Suplentes:
12    Payam
32    Kosuke
3    Zié Ouattara
90+1"
8    Ewerton
65"

90+5"
20    Luquinha
54"
39    Aponza
90+1"
70    Rui Gomes
65"
85    Bruno Reis
   

BOAVISTA

Treinador: Petit
Equipa inicial:
1    Bracali
2    Cannon
7    Gorré
66"
11    Yusupha
61"

9"
20    Filipe Ferreira
24    Sebastian Perez
90+6"
25    Hamache
26    Rodrigo Abascal
42    Makouta
77    Luis Santos
90+6"
79    Malheiro
 
Suplentes:
99    João Gonçalves
16    Joel Silva
18    Vukotic
90+6"
27    De Santis
55    Augusto Dabo
90+6"
59    Martim Tavares
62    Pedro Gomes
73    Morais
66"
80    Berna
   MOMENTOS DO JOGO


FINAL DO JOGO

90´ +6  Sai Luis Santos e entra Vukotic no Boavista 

90´ +6´   Sai Sebastian Perez e entra Augusto Dabo no Boavista 

90´ +5  Cartão Amarelo para Ewerton do Portimonense 

90´ +1 4 minutos de tempo extra

90´ +1 Yago de cabeça na área, Bracali interceta, a bola volta a tocar em Yago, mas não leva a direção da baliza

90´ +1  Sai Fahd Moufi e entra Aponza no Portimonense 

90´ +1  Sai Anderson Oliveira e entra Zié Ouattara no Portimonense 

87´  Livre marcado para a área do Boavista, sem perigo para a baliza de Bracali

86´  Canto para o Portimonense, com a defensiva do Boavista a afastar

84´  Livre marcado para a área do Boavista com a defesa visitante a afastar a bola para canto

81´  Cruzamento tenso de Seck, Bracali afasta a punhos

77´  Desvio de Yago Cariello na área, mas não acerta com a baliza

71´  Anderson Oliveira consegue espaço para o remate, Bracali de novo a recolher, foi a sétima defesa do guardião do Boavista

68´  Remate de Yago Cariello, a bola sai à figura de Bracali

66´   Sai Gorré e entra Morais no Boavista 

65´   Sai Paulo Estrela e entra Rui Gomes no Portimonense 

65´   Sai Pedro Sá e entra Ewerton no Portimonense 

63´  Welinton Júnior a rematar, mas a bola sai fraca e Bracali segura

62´   Cartão Amarelo para Pedro Sá do Portimonense 

61´   Cartão Amarelo para Yusupha do Boavista 

60´  Samuel Portugal com uma boa defesa a cabeceamento de Malheiro

55´  Canto para o Portimonense, Relvas cabeceia por cima

54´   Sai Henrique Jocú e entra Luquinha no Portimonense 

54´  Canto para o Portimonense, com a defensiva do Boavista a afastar a bola

49´  Moufi remata por cima da baliza

INICIO DA 2.ª PARTE

INTERVALO

45´   Cartão Amarelo para Anderson Oliveira do Portimonense 

39´   Remate rasteiro e forte de Welinton, mas Bracali defende

31´  Livre pela esquerda apontado por Paulo Estrela, Pedro Sá desvia da cabeça na área, mas a bola por cima

27´  Canto para o Portimonense e mais uma grande defesa de Bracali a cabeceamento de Willyan

26´  Descaido pela esquerda, Welinton Júnior remata forte ao primeiro poste para uma intervenção difícil de Bracali para canto

23´  Canto para o Portimonense, Bracali recolhe a bola após alguns ressaltos

23´  Cruzamento perigoso de Seck ao segundo poste, a defesa do Boavista cede canto

21´  Defesa de Samuel a remate de Hamache

19´  Grande corte da Paulo Estrela a evitar o remate de Gorré

18´  Bracali afasta a bola vinda de um cruzamento com a perna direita e afasta o perigo da baliza do Boavista

  GOLO, Yusupha marca para o Boavista 

 Remate forte de Welinton Júnior, a bola sai à figura de Bracali

 Yago remata para a baliza na marcação do livre com a bola a ser intercetada pela barreira

 Livre perigoso contra o Boavista, à entrada da área

 Bracali sai a pontapé, a evitar que Welinton aparecesse isolado em frente da baliza.

INICIO DO JOGO

Árbitro: Cláudio Pereira
Portimonense 0 - 1 Boavista FC | Liga Portugal bwin 1ª jornada
Galeria de fotos.
07 agosto 2022  |
Conferência de Imprensa | Portimonense 0 - 1 Boavista FC
O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio fez o balanço ao jogo deste domingo frente ao Boavista FC, em jogo referente à 1ª jornada da Liga Portugal bwin.
07 agosto 2022  |
RESUMO | PORTIMONENSE 0-1 BOAVISTA FC
O Portimonense defrontou o Boavista FC na noite deste domingo, num jogo que assinalou a estreia de ambas as equipas na edição 2022/23 da Liga Portugal bwin. A formação orientada por Paulo Sérgio entrou melhor no jogo, primeiro com um remate de Yago para a baliza na marcação de um livre (7’) e depois com uma defesa de Bracali após um remate de Welinton Júnior. No entanto, foi a formação axadrezada a apontar o golo através de Yusupha aos 9 minutos de jogo. A correr atrás do prejuízo o Portimonense não baixou os braços e foi atrás do golo e exemplo disso foi o remate ao primeiro poste de Welinton Júnior que obrigou o guarda-redes boavisteiro a defesa apertada (26’). Ainda antes do intervalo, aos 31’, Pedro Sá teve na cabeça a oportunidade de voltar a restabelecer a igualdade após livre de Paulo Estrela. Na segunda metade, as defesas de Bracali em resposta a ataques do Portimonense permitiam ao Boavista manter-se na frente do marcador num jogo que marcou a estreia de vários jogadores com a camisola da formação algarvia. Um resultado que se manteve até ao final apesar da insistência perante os mais de 2500 adeptos que estiveram no Portimão Estádio. No próximo dia 15 de agosto, pelas 20h30, o Portimonense desloca-se à capital do Móvel para defrontar o FC P. Ferreira.
07 agosto 2022  |
Antevisão | Portimonense - Boavista FC
Em conferência de imprensa realizada esta tarde no Portimão Estádio, Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, abordou o início de campeonato da Liga Portugal bwin e fez a antevisão ao jogo com o Boavista FC, da 1.ª Jornada da prova, que está agendado para este domingo, 7 de agosto, às 20h30, no Portimão Estádio.
06 agosto 2022  |
Bilhetes à venda a partir de terça-feira
Os bilhetes para o jogo entre o Portimonense e Boavista FC, a contar para a 1.ª jornada da Liga Portugal bwin, marcado para o próximo Domingo (7 de Agosto) pelas 20H30 no Portimão Estádio estarão disponíveis a partir desta terça-feira.
31 julho 2022  |
Antevisão | Portimonense - SL Benfica
Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, fez hoje na sala de imprensa do Portimão Estádio a antevisão ao encontro frente ao SL Benfica, a contar para a 6.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O jogo está agendado para este domingo às 18H00 no Portimão Estádio.
23 setembro 2023
Sub-23 | Portimonense 1 - 1 Santa Clara
Depois de uma paragem no campeonato, os Sub23 do Portimonense voltaram esta tarde a jogo para disputar mais uma jornada da Liga Revelação. Em jogo realizado no Estádio Dois Irmãos, a turma orientada por Pedro Rodrigues empatou diante do Santa Clara a 1-1 com os golos a surgirem apenas na segunda metade. Se na primeira parte as ocasiões surgiram para ambas as formações que encontraram os guarda-redes a serem decisivos para o nulo registado no tempo de descanso, a segunda metade arrancou com o golo dos insulares que aproveitam uma falha na defesa dos algarvios e se colocam em vantagem no marcador. No entanto, aos 85', em dia de estreia com a camisola alvinegra, Yechan Lee, restabeleceu a igualdade no marcador que viria a permanecer até ao apito final dado pelo árbitro da partida. Com 2 pontos na prova, o Portimonense desloca-se no próximo dia 26 de setembro a Lisboa para, no Estádio da Tapadinha, defrontar o atual campeão da Liga Revelação, o CF Estrela.
19 setembro 2023
Bilhetes à venda a partir de terça-feira a sócios
Os bilhetes para o jogo entre o Portimonense e o SL Benfica, a contar para a 6.ª jornada da Liga Portugal Betclic, marcado para o próximo Domingo (24 de setembro) pelas 18H00 no Portimão Estádio, estarão disponíveis a partir desta Terça-feira.
18 setembro 2023
Sub-23 | Portimonense VS Santa Clara
Os sub-23 do Portimonense defrontam esta terça-feira, dia 19 de setembro, o Santa Clara no Centro de Estágio - Dois Irmãos. O jogo referente à 5.ª jornada da Liga Revelação 1ª Fase - Série B está agendado para as 15:00 horas e tem entrada livre.
18 setembro 2023
Resumo do jogo | Vitória SC 1 - 2 Portimonense
Portimonense 1 - 2 Vitória SC, Liga Portugal Betclic 5ª jornada
17 setembro 2023
Galeria de Fotos | Liga Portugal Betclic 5ª jornada
17 setembro 2023
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados