quinta-feira, 8 agosto 2019 |
INTERNACIONAL EQUATORIANO REFORÇA O PORTIMONENSE

José Francisco Cevallos Enríquez, internacional equatoriano, reforço para a época em curso, foi apresentado esta quinta-feira por Rodiney Sampaio, presidente do conselho de administração da Portimonense Futebol SAD.

José Cevallos, médio criativo de 24 anos, que pode ser utilizado como extremo na ala direita, iniciou a sua carreira desportiva na Liga Desportiva Universitária de Quito (LDU Quito), com passagem pela Juventus, chega a Portimão proveniente do Lokeren, da Bélgica.

O atleta nas suas primeiras palavras como jogador do Portimonense, realça a forma como foi recebido no clube, esperando contribuir para os objetivos traçados para esta época desportiva.

Resumo do jogo | Portimonense 1 - 0 Farense
Liga Portugal Meu Super, 34.ª jornada.
17 maio 2026
Galeria | Portimonense 1 - 0 Farense
Liga Portugal Meu Super, 34.ª jornada.
17 maio 2026
Portimonense 1 - 0 SC Farense | Liga Portugal Meu Super
Ficha e momentos do jogo.
17 maio 2026
Comunicado do Conselho de Administração da Portimonense - Futebol, SAD
Da notícia do Record online de 15 de Maio de 2026:
15 maio 2026
Portimonense recebe SC Farense no dérbi decisivo da última jornada
O Portimonense entra em campo no próximo domingo, dia 17 de maio, às 20h30, no Portimão Estádio, para disputar aquele que será um dos jogos mais importantes da temporada. 
13 maio 2026
Resumo do jogo | Felgueiras 1 - 1 Portimonense
Liga Portugal Meu Super, 33.ª jornada.
9 maio 2026
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados