Tiago Fernandes foi esta terça-feira oficializado como o novo treinador do Portimonense. Aos 43 anos, o técnico abraça o desafio com entusiasmo e uma ligação emocional já antiga ao clube e à cidade.
"Portimão é uma segunda casa para mim, e o Portimonense era um namoro antigo", revelou na sala de imprensa do Portimão Estádio. "Já estive perto de assinar noutras ocasiões e, curiosamente, o meu pai por pouco não terminou aqui a sua carreira como jogador", recordou.
Com uma visão ambiciosa, Tiago Fernandes promete trazer ao relvado uma identidade marcada pelo dinamismo e pela posse de bola: "Queremos uma equipa que goste de ter a bola e de pressionar o adversário em terrenos adiantados, de forma a que as pessoas sintam prazer em ver o Portimonense e apreciem o seu futebol”.
A nova equipa técnica é composta pelos adjuntos Vítor Afonso e Vasco Silva, pelos preparadores físicos Ricardo Cavaco e Diogo de Carvalho, pelos treinadores de guarda-redes Pedro Silva e Ricardo Grahl, e pelo analista Rafael Calmeirão.