A equipa de sub23 do Portimonense defrontou o Leixões SC, em casa, na 4ª jornada da 2.ª fase do apuramento da Taça Revelação.
O adversário adiantou-se no marcador aos 29’ por intermédio de Arome Idache. A resposta do Portimonense viria minutos depois com Midana Cassamá a restabelecer a igualdade no marcador aos 35’, um resultado que viria a manter-se até ao apito final.
Conquistado um ponto nesta partida, a equipa de Dyego Coelho centra atenções no próximo jogo que está marcado para quarta-feira, dia 15 de Fevereiro às 15H00, com os alvinegros a defrontarem o CD Mafra no Estádio do Parque Desportivo Municipal de Mafra.
Portimonense 1 - 1 Leixões SC (1-1 ao intervalo)
Liga Revelação 2.ª Fase - 4ª Jornada (08/02/2023)
Centro de Estágio - Dois Irmãos
EQUIPA DO PORTIMONENSE:
Treinador: Dyego Coelho
Onze inicial: 1. Mateus, 2. Guga, 3. Ricardo, Sousa (C), 4. Alemão, 5. Tiago, 6. Pedro Acácio, 7. Hélio Varela, 8. Cláudio, 9. Diogo Rodrigues, 10. Davis e 11. Midana Cassamá
Suplentes: 12. Tomás, 13. David Vieira, 14. David Araújo, 15 Daniel, 16. Diogo Cardoso, 17. Gustavo e 18. João Nóbrega
Golo do Portimonense: 35’ Midana Cassamá