
Pedro Silva, treinador, com os guarda-redes Ricardo Ferreira e Samuel Portugal, a ostentarem os prémios de melhor jogador nas jornadas 1 e 15 do atual campeonato. O técnico é responsável pelo treino de guarda redes desde a época de 2011/2012.

Ricardo Ferreira, chegou ao Portimonense na época de 2013/2014 (8 épocas), depois de ter representado as formações do Sporting de Braga, onde fez a formação, Olhanense e Marítimo. Hoje é um dos principais ativos da Portimonense Futebol SAD.

Samuel Portugal, ostenta as nossas cores desde a temporada de 2018/2019, tem sido aposta habitual de Paulo Sérgio, defendendo a baliza em 27 jogos do campeonato já efetuados, é um excelente profissional, razão que o leva a ser seguido por alguns clubes.

Shuichi Gonda, também um dos ativos da SAD, (atualmente titular na seleção do Japão), cedido até ao final do ano em curso ao Shimizu S-Pulse, foi utilizado em 18 jogos na época passada sendo eleito o homem do jogo no encontro frente ao Famalicão. Gonda, vice-campeão da Taça da Ásia, tem um dos objetivos em mente que é representar o seu país nos Jogos Olímpicos que se vão disputar no Japão.

Kosuke Nakamura, internacional japonês, fez praticamente toda a formação no Kashiwa Reysol, também um dos grandes valores que representa o Portimonense, guarda-redes muito conceituado, também referenciada toda a sua qualidade pelo treinador que diariamente o avalia.