O guarda-redes Pedro Miranda e o avançado Kim Yong Hak são jogadores da Portimonense Futebol SAD.
Pedro Miranda, guarda-redes de 20 anos, chega para reforçar baliza da equipa de Sub 23 do Portimonense.
Nascido no Brasil, Pedro representava a equipa Sub20 do Resende, onde esteve em evidência na Copa de São Paulo de Futebol Júnior, chegando a ser considerado o herói da classificação do clube na Copinha.
Com anseios e horizontes bem definidos, Pedro afirma querer fazer um bom campeonato, procurando evoluir sempre mais, para ajudar a equipa a chegar à final do apuramento de campeão da Liga Revelação.
Kim Yong-Hak, avançado sul-coreano, de 18 anos representou os escalões de formação da Pohang Steelers tendo chegado a representar a equipa principal. Kim já conta no seu currículo com várias internacionalizações ao serviço das camadas jovens da seleção da Coreia.
O jovem "atacante" Kim Yong-Hak mostra-se otimista e quer ser um reforço a dar nas vistas na equipa orientada por Dyego Coelho.
Bem vindo Pedro Miranda!
Welcome Kim Yong-Hak!
Somos Algarve, Somos Portimão, Somos Portimonense!