Paulo Henrique Santos (Paulinho), jogador do Portimonense que esteve em destaque nas cinco primeiras jornadas da Liga NOS e que está a ser seguido por vários clubes europeus, renovou com a Portimonense Futebol SAD até 2022, ficando com uma cláusula de rescisão de 20.000.000 € (já tinha uma cláusula de 10.000.000 €).
Paulinho é um dos jogadores mais cobiçados do plantel e à SAD chegaram nos últimos meses várias sondagens e inclusive propostas concretas, tanto de Portugal como do estrangeiro. A SAD só equaciona desfazer-se de uma das suas melhores unidades por um preço considerado justo, sem criar instabilidade no grupo de trabalho.
Os responsáveis da SAD do Portimonense acreditam que o jogador brasileiro, um criativo de grande capacidade técnica e com "faro" pelo golo, terá outra visibilidade no campeonato principal aumentando substancialmente a sua cotação.
Na época passada Paulinho, de 23 anos, que foi um dos jogadores mais influentes da equipa, viveu a sua melhor campanha como profissional, sendo decisivo na subida de divisão e na conquista do título nacional, feito inédito nos 103 anos de existência do clube, ganhou ainda o prémio de melhor jogador da Ledman.
Somos Algarve, Somos Portimão, Somos Portimonense.