Um golo solitário de Ricardo Alves, na conversão de um livre directo, deu a vitória do Portimonense sobre o Olhanense, no amigável que se disputou esta sexta feira no Estádio José Arcanjo, em Olhão.
O técnico Lázaro Oliveira, tal como o anfitrião Abel Xavier, aproveitaram para fazer alinhar as últimas aquisições e mesmo os menos utilizados, com o Portimonense a mostrar sempre mais qualidade que o adversário, mesmo sendo uma formação do escalão inferior.
Ricardo Alves, cedido pelo Belenenses, foi o autor do golo da vitória aos 79 minutos, aproveitando o ressalto na barreira para enganar o guarda redes do Olhanense.
Juninho testado a ponta de lança, deixou boas indicações, tal como Mu Kanazaki, jogador emprestado ao Portimonense pelos alemãs do FC Nürnberg.
O Portimonense alinhou do seguinte modo: Ricardo Ferreira, Hugo Gomes, André Luís, Rui Correia e Nelsinho; Sérgio Semedo e Bruno Gonzalez; Luís Zambujo, Renatinho, Mu Kanazaki e Juninho.
Jogaram ainda: Carlos Henriques, Ricardo Pessoa, Ivo Nicolau, Luís Pedro, Theo, Vítor Moreno, Mica, Anderson, Gonçalo Quinaz e Ricardo Alves.