quinta-feira, 25 setembro 2025 |
Portimonense recebe o Arouca na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

O sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal 2025/26, realizado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, ditou que o Portimonense irá defrontar o Arouca no Portimão Estádio.

Esta é a fase em que entram em prova as equipas da I Liga, juntando-se aos clubes já apurados das divisões inferiores. No total, o sorteio envolveu 64 emblemas: 18 da I Liga, 11 da II Liga, 10 da Liga 3, 16 do Campeonato de Portugal e oito representantes dos campeonatos distritais.

Depois de ultrapassar a eliminatória anterior, a equipa orientada por Tiago Fernandes volta a jogar perante os seus adeptos e procura garantir a passagem à próxima fase da prova-rainha do futebol português.

Entrada gratuita no Portimonense - GD Chaves
O Portimonense recebe o GD Chaves no próximo domingo, dia 3 de maio, às 11h00, no Portimão Estádio, em jogo a contar para a 32.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.
27 abril 2026
Sub-23: Dérbi algarvio encerra fase de Apuramento no Dois Irmãos
Os Sub-23 do Portimonense despedem-se esta terça-feira, dia 28 de abril, da fase de Apuramento para a Taça Revelação com um grande duelo regional. A formação alvinegra recebe o SC Farense no Centro de Estágio - Dois Irmãos, em jogo referente à 18.ª e última jornada da competição. O pontapé de saída está agendado para as 15h00.
27 abril 2026
Resumo do jogo | Leixões 2 - 0 Portimonense
Liga Portugal Meu Super, 31.ª jornada.
26 abril 2026
Galeria | Leixões 2 - 0 Portimonense
Liga Portugal Meu Super, 31.ª jornada.
25 abril 2026
Leixões SC 2 - 0 Portimonense | Liga Portugal Meu Super
Ficha e momentos do jogo.
25 abril 2026
Portimonense joga em Matosinhos na manhã de sábado
O Portimonense entra em campo este sábado, dia 25 de abril, para defrontar o Leixões SC em jogo relativo à 31.ª jornada da Liga Portugal Meu Super. O encontro terá lugar no Estádio do Mar, com o apito inicial agendado para as 11h00.
21 abril 2026
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados