sexta-feira, 24 janeiro 2025 | 1744 |
Grolli é Alvinegro!

O defesa-central Douglas Grolli, de 35 anos, é o mais recente reforço do Portimonense. O jogador assinou contrato até junho de 2026 e vestirá a camisola número 33.

Formado na Chapecoense, Grolli construiu uma carreira sólida no futebol brasileiro, com passagens por clubes como o Grêmio, São Caetano, Londrina, Cruzeiro, Ponte Preta e Bahia. Em 2018, decidiu dar um novo rumo à sua carreira e atravessou o Atlântico para jogar no futebol português, representando o Marítimo. Nos últimos cinco anos, esteve no futebol japonês, onde defendeu as cores do Avispa Fukuoka.

Na sua apresentação oficial à imprensa, realizada hoje no Portimão Estádio, Grolli manifestou grande entusiasmo com o novo desafio: "Espero contribuir muito com a minha experiência para ajudar o clube a alcançar os seus objetivos. Estou muito feliz por tudo o que o clube nos proporciona!”.

Bem-vindo, Grolli!

Diogo Casimiro e Mesaque Djú são os primeiros reforços do Portimonense para 2025/26
O Portimonense Futebol SAD oficializou esta sexta-feira a contratação de Diogo Casimiro e Mesaque Djú, os primeiros reforços confirmados para a época 2025/26. Diogo Casimiro, defesa de 26 anos, assinou contrato válido até ao final da próxima época. Na última época representou a UD Oliveirense, onde somou 26 jogos, marcou 3 golos e fez 2 assistências. Já Mesaque Djú, avançado de 26 anos e com dupla nacionalidade portuguesa e guineense, chega ao Algarve depois de ter alinhado em 14 partidas na época passada, apontando 2 golos e contribuindo com 1 assistência. O avançado comprometeu-se com o clube até junho de 2027, com opção de prolongar contrato para a época 2027/2028
13 junho 2025
Portimonense Futebol SAD felicita o Portimonense SC pela conquista do título
A Portimonense Futebol SAD congratula o Portimonense SC pela brilhante conquista da edição 2024/2025 da Liga Algarve Futebol - Diagonal Seguros. Com esta vitória, o Portimonense SC sagrou-se campeão distrital, assegurando com mérito a subida ao Campeonato de Portugal. A cerimónia de entrega da taça contou com a presença do Presidente do Clube, Fernando Rocha, que teve a honra de entregar o troféu à equipa vencedora. A administração da Portimonense Futebol SAD endereça as mais sinceras felicitações a toda a estrutura do clube - jogadores, equipa técnica, dirigentes e adeptos - pelo trabalho, dedicação e conquista alcançada.
26 maio 2025
FC Alverca 2 - 1 Portimonense | Liga Portugal Meu Super
Ficha e momentos do jogo.
16 maio 2025
Galeria | FC Alverca 2 - 1 Portimonense
Liga Portugal Meu Super 34.ª jornada.
16 maio 2025
Último jogo da época disputa-se em Alverca
O Portimonense desloca-se ao Estádio do FC Alverca para defrontar o FC Alverca, esta sexta-feira às 20h30, em partida a contar para a 34.ª jornada da Liga Portugal Meu Super. O encontro será transmitido em direto na Sport TV +
13 maio 2025
Galeria | Portimonense 0 - 3 FC Porto B
Liga Portugal Meu Super 33.ª jornada.
11 maio 2025
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados