terça-feira, 30 janeiro 2024 | 1112 |
Rodrigo é alvinegro

Natural de Faro, Rodrigo Martins, de 25 anos, é o mais recente reforço do Portimonense. Com contrato firmado até junho de 2026, o extremo iniciou a sua carreira profissional no CD Mafra onde foi figura de destaque sendo que em 2022 deu o salto para principal escalão onde somou 35 jogos pelo Estoril na última época.

Apresentado esta tarde na sala de imprensa do Portimão Estádio por Rodiney Sampaio, Presidente da Portimonense SAD, Rodrigo revelou já ter conhecido os restantes companheiros. “Já treinei e fui muito bem recebido", confessou o novo n.º 70 do conjunto algarvio que se mostra feliz com esta nova etapa na sua carreira. "É bom sentir que o grupo nos acolhe bem". Os elogios estendem-se às condições de trabalho. "Aqui as condições de trabalho são das melhores com que já tive contacto. Agora é uma questão de passar para dentro do campo", revelou.

Bem-vindo, Rodrigo!

Galeria de Fotos | Liga Portugal Betclic 31ª jornada
28 abril 2024
Conferência de Imprensa | Portimonense 0 - 2 Moreirense FC
O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio fez o balanço ao jogo frente ao Moreirense FC, realizado este domingo no Portimão Estádio, a contar para a 31.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
28 abril 2024
Portimonense 0 - 2 Moreirense FC | Liga Portugal Betclic
Ficha e momentos do jogo.
28 abril 2024
Antevisão | Portimonense - Moreirense FC
Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, fez a antevisão ao encontro frente ao Moreirense FC, a contar para a 31.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O jogo está agendado para este domingo às 15H30 no Portimão Estádio.
27 abril 2024
Animais não são mercadorias
Porque pode haver mais Joca's, a Portimonense Futebol SAD quer alertar para os direitos dos animais e por isso mesmo convida todos os donos de patudos a enviarem fotografias para marketing@portimonense.pt tendo, por isso mesmo, acesso a título gratuito ao próximo jogo diante do Moreirense (domingo às 15h30) mediante levantamento de bilhete na Loja/bilheteira do Portimão Estádio.
27 abril 2024
Domingo é dia de jogo e tu foste convocado!
Domingo, a partir das 15h30, temos mais uma batalha para conquistar e, na receção ao Moreirense FC, a compra de um bilhete dá automaticamente direito a um bilhete extra para um amigo ou familiar.
26 abril 2024
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados