terça-feira, 19 dezembro 2023 | 904 |
SUB23 | Portimonense 1 - 2 Estrela Amadora

O Portimonense recebeu, na tarde desta terça-feira, o Estrela Amadora em mais uma jornada da Liga Revelação.

Diante dos atuais detentores do título, o conjunto alvinegro não se conseguiu superiorizar e apesar de ao intervalo o nulo se manter, o certo é que na segunda metade o conjunto orientado por Pedro Rodrigues viria a ter um rumo totalmente diferente. Aos 55' os visitantes inauguram o marcador que viria a dilatar aos 83'. 

O Portimonense ainda reduziu para 1-2 aos 89' por intermédio de Kim mas o golo solitário dos algarvios não impediu a derrota em mais uma jornada da Liga Revelação que tem o término da primeira fase agendado para o próximo sábado, dia 23 de dezembro, no Estádio Algarve, diante do SC Farense.

Portimonense 1 - 2 Estrela Amadora (0-0 ao intervalo)
Liga Revelação 1ª Fase - Série B - 13ª Jornada (19/12/2023)
Centro de Estágio - Dois Irmãos

FICHA DE JOGO:
Equipa do Portimonense:

Treinador: Pedro Rodrigues

Onze inicial: 
1. Tomás Igreja
2. Tiago
3. Ricardo (C)
4. Lee
5. Ezequiel
6. Afonso
7. Kim
8. Cláudio (SC)
9. Midana
10. Davis
11. Diogo Cardoso

Suplentes: 
12. Rodrigo Freitas
13. Caetano  
14. Cauet
15. Shyon  
16. Alex 
17. Rocha  
18. Sawada

Golo do Portimonense: 89’ Kim

Portimonense 1 - 2 Estrela Amadora | Liga Revelação 1ª Fase - Série B
Galeria de fotos.
20 dezembro 2023  |
Sub-23 | Portimonense VS Estrela Amadora
Os sub-23 do Portimonense defrontam esta terça-feira, 19 de dezembro, o CF Estrela no Centro de Estágio - Dois Irmãos. O jogo referente à 13.ª jornada da Liga Revelação 1ª Fase - Série B está agendado para as 15:00 horas e será de entrada gratuita.
17 dezembro 2023  |
Galeria | Portimonense 0 - 2 Rio Ave FC - Sub23
Apuramento Taça Revelação,  3.ª jornada.
21 janeiro 2025
Sub-23 | Portimonense 0 - 2 Rio Ave FC
Os Sub-23 do Portimonense não pontuaram esta terça-feira (21 de janeiro), frente ao Rio Ave FC em jogo referente à 3.ª jornada do Apuramento Taça Revelação.
21 janeiro 2025
Fernando Yamada é o novo Diretor Desportivo do Portimonense
Fernando Yamada é o novo diretor desportivo, reforçando a ambição do Portimonense de regressar à 1ª Liga o mais rapidamente possível. O antigo guarda-redes, que se destacou como o primeiro jogador de origem japonesa a integrar uma seleção brasileira (sub-17), chega ao Portimonense determinado a contribuir para o sucesso do clube. "Já trabalhei em vários clubes brasileiros, como o Corinthians e o Athletico Paranaense, e sou um facilitador de processos. Encontrei aqui uma excelente estrutura e vamos trabalhar com dedicação para que o Portimonense retorne rapidamente à 1ª Liga", afirmou Yamada. Yamada destacou ainda a sua impressão positiva sobre o funcionamento interno do Portimonense: "A organização interna do Portimonense surpreendeu-me pela positiva. Venho para agregar valor e trabalhar também num plano externo, expandindo a marca do clube". Segundo o novo diretor desportivo, a liderança do Portimonense é "forte e muito competente", o que facilita a implementação de novas ideias e projetos. "Pretendemos que tudo o que de bom temos, e é muito, seja conhecido a nível internacional", concluiu.
21 janeiro 2025
Sub-23 defrontam o Rio Ave FC na 3.ª jornada da Taça Revelação
Os sub-23 do Portimonense entram em ação nesta terça-feira para defrontar o Rio Ave FC, em partida referente à 3.ª jornada da fase de apuramento da Taça Revelação. O encontro terá lugar no Centro de Estágio - Dois Irmãos, com início marcado para as 11H00. A entrada é gratuita, mas quem não puder comparecer, poderá assistir em direto via streaming na APP do Canal 11.
20 janeiro 2025
Galeria | Portimonense 3 - 2 FC Felgueiras
Liga Portugal Meu Super, 18.ª jornada.
18 janeiro 2025
Portimonense 3 - 2 FC Felgueiras | Liga Portugal Meu Super
Ficha e momentos do jogo.
18 janeiro 2025
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados