terça-feira, 18 julho 2023 | 11967 |
Frente de ataque reforçada com Paulinho

Paulo Araújo, mais conhecido por Paulinho no mundo do futebol é, aos 23 anos, reforço para a frente de ataque do Portimonense por empréstimo do Viborg, clube dinamarquês que terminou em primeiro na 2ª Divisão Dinamarquesa, que foi promovido à primeira divisão e à Conference League na Época 2022-23.

O avançado português assinou contrato válido por uma época, até 2024, ficando o Portimonense com opção de compra. 

O jogador fará com a camisola portimonense a sua estreia na Liga Portugal bwin, ele que no currículo conta com passagens pelo S. Paio D´Arcos FC, Fafe e Estrela da Amadora, clube pelo qual conquistou alguns prémios de melhor goleador da II Liga Portuguesa em 2021-22.

Galeria de Fotos | Liga Portugal Betclic 12ª jornada
2 dezembro 2023
Casa Pia AC 1 - 0 Portimonense | Liga Portugal Betclic
Ficha e momentos do jogo.
2 dezembro 2023
Antevisão | Casa Pia AC- Portimonense
O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, fez a antevisão ao encontro frente ao Casa Pia, a contar para 12.ª Jornada da Liga Portugal Betclic. O jogo está agendado para este sábado dia 2 de Dezembro às 20H30 no Estádio Municipal de Rio Maior.
1 dezembro 2023
Portimonense defronta o Casa Pia
O Portimonense defronta o Casa Pia AC, sábado às 20H30 no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo referente à 12.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
30 novembro 2023
A maior campanha de recrutamento para a arbitragem
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol arranca esta quinta-feira com uma campanha de recrutamento de árbitros de futebol, futsal e futebol de praia, sob o mote “Faz parte do jogo, vem arbitrar”.
29 novembro 2023
Galeria de Fotos | Liga Revelação 1ª Fase - Série B, 11ª Jornada
Galeria de fotos.
28 novembro 2023
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados