terça-feira , 18 abril 2023 |3132 |
Portimonense 2 - 1 Marítimo M. | Liga Revelação 2.ª Fase

Galeria de fotos.

 

Powered by flickr embed

Veja no [FLICKR] todas as fotos disponiveis
Sub-23 | Portimonense 2 - 1 Marítimo M.
A equipa de sub23 do Portimonense defrontou o Marítimo M., no Estádio Dois Irmãos, em jogo a contar para a 13.ª jornada da 2.ª fase do apuramento da Taça Revelação.
18 abril 2023  |
Sub-23 | Portimonense VS Marítimo M.
Os Sub23 do Portimonense defrontam o Marítimo da Madeira para a 13.ª jornada da Liga Revelação 2.ª Fase - Apuramento Taça Revelação, dia 18 de abril às 11H00 no Centro de Estágio - Estádio Dois Irmãos. O jogo tem entrada livre.
17 abril 2023  |
Marcelinho de regresso ao Portimonense
Marcelo Souza, mais conhecido por Marcelinho, está de regresso a Portugal e ao Portimonense depois de ter vestido as nossas cores na época 2020-21 onde foi Diretor Desportivo da equipa de Sub23.
03 outubro 2023
Galeria de Fotos | Liga Revelação 1ª Fase - Série B
03 outubro 2023
Sub-23 | Portimonense 0 - 4 SC Farense
Os Sub23 do Portimonense voltaram esta manhã a jogo para disputar a 7ª jornada da Liga Revelação, a equipa orientada pelo treinador Pedro Rodrigues, não conseguiu pontuar diante do SC Farense.
03 outubro 2023
Sub-23 | Portimonense VS SC Farense
Os sub-23 do Portimonense defrontam esta terça-feira o SC Farense no Centro de Estágio - Dois Irmãos. O jogo referente à 7.ª jornada da Liga Revelação 1ª Fase - Série B está agendado para as 11:00 horas.
02 outubro 2023
Carlinhos bisa na vitória em Vizela
Bonita vitória do Portimonense na tarde deste sábado na visita a Vizela em mais uma jornada da Liga Portugal Betclic. Diante da equipa da rainha, os portimonenses conquistaram uma vitória importante no campeonato graças a dois golos de Carlinhos e outro de Ronie Carrillo. A precisar de somar os três pontos, o conjunto orientado por Paulo Sérgio, entrou no jogo determinado a conquistar a vitória sendo que a mesma começou a ser construída à passagem da meia hora de jogo com Carlinhos, da marca dos onze metros, a apontar o primeiro da partida na sequência de um lance que penaliza um braço de Matheus Pereira que impede o golo certo de Jasper. Alertado pelo VAR o árbitro foi ver as imagens e assinalou o castigo máximo. Ainda antes do tempo de descanso o Portimonense viria a dilatar o marcador com Ronie Carrillo, de primeira, a aproveitar da melhor forma o cruzamento de Gonçalo Costa da esquerda. Na segunda metade, a ganhar por 0-2 o Portimonense baixou as linhas e viu os visitantes reduzirem o marcador com Essende a aproveitar um cruzamento aos 58?. Já perto do final, o Vizela viria mesmo a empatar a partida por na sequência de um lance infeliz de Filipe Relvas no seguimento de um cruzamento de Samu para o remate de Bruno Wilson numa bola que acaba por desviar no central Portimonense. Mas Carlinhos estava inspirado e voltou a fazer abanar as redes do estádio do FC Vizela em mais um grande golo do brasileiro de fora da área a encher o pé e a bater novamente Buntic sem hipótese para o guardião naquele que foi o 5° golo esta época e o segundo bis e que viria a dar os três pontos ao conjunto algarvio. Na próxima semana (domingo às 18:00) há nova deslocação ao Norte com jogo no Estádio do Dragão diante do FC Porto.
30 setembro 2023
Galeria de Fotos | Liga Portugal Betclic 7ªJornada
Galeria de fotos.
30 setembro 2023
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados