terça-feira, 31 janeiro 2023 |
Portimonense apresenta dois reforços para a Defesa

Emiro Garcés (Defesa) e Alemão (Defesa / Médio ) são os mais recentes reforços do Portimonense. 

Carlos Emiro Garcés, de 21 anos e nacionalidade Colombiana, alinhou em 24 jogos pelo Deportivo Pereira.  Nas suas primeiras declarações, admitiu: “estou muito contente pela minha primeira experiência na Europa. Sou um central muito rápido, gosto de estar com a bola e sou muito forte”.

Alemão, de 20 anos e dupla nacionalidade Francesa e Brasileira, é uma jovem promessa do Portimonense, tendo rubricado contrato até 2027. Na sua, ainda, curta carreira representou o Francana e o Corinthians.

Em declarações à imprensa, afirmou “Sou muito novo, é a minha primeira experiência fora do Brasil mas, para já, estou encantado com o que vi aqui. Agradeço por todo o apoio e confiança que me deram. Vou aproveitar a oportunidade e contribuir da melhor forma. Espero destacar-me aqui.”

Resumo do jogo | Portimonense 1 - 0 Farense
Liga Portugal Meu Super, 34.ª jornada.
17 maio 2026
Galeria | Portimonense 1 - 0 Farense
Liga Portugal Meu Super, 34.ª jornada.
17 maio 2026
Portimonense 1 - 0 SC Farense | Liga Portugal Meu Super
Ficha e momentos do jogo.
17 maio 2026
Comunicado do Conselho de Administração da Portimonense - Futebol, SAD
Da notícia do Record online de 15 de Maio de 2026:
15 maio 2026
Portimonense recebe SC Farense no dérbi decisivo da última jornada
O Portimonense entra em campo no próximo domingo, dia 17 de maio, às 20h30, no Portimão Estádio, para disputar aquele que será um dos jogos mais importantes da temporada. 
13 maio 2026
Resumo do jogo | Felgueiras 1 - 1 Portimonense
Liga Portugal Meu Super, 33.ª jornada.
9 maio 2026
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados