quarta-feira , 17 agosto 2022 |6308 |
Bilhetes à venda a partir desta quarta-feira

Os bilhetes para o jogo entre o Portimonense e Vitória SC, a contar para a 3.ª jornada da Liga Portugal bwin, marcado para o próximo domingo (21 de agosto) pelas 20H30 no Portimão Estádio estarão disponíveis a partir desta quarta-feira.

A venda dos bilhetes é aberta a sócios e ao público em geral em simultâneo. 

HORÁRIOS E LOCAIS DE VENDA

Loja/Bilheteira Portimonense Futebol SAD
- Quarta-feira (17/08): 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.
- Quinta-feira (1808): 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.
- Sexta-feira 19/08): 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.
- Sábado (20/08): 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.
-Domingo (21/08): 10h00 às 13h00 e das 14h00 até ao final da primeira parte.

O bilhete para público geral também pode ser adquirido online através da BlueTicket.
 

PREÇOS:

- Sócios (com quotas em dia): 5€ - Porta 1 e 2
Máximo de 4 cartões de sócio por pessoa (1 cartão = 1 bilhete)

- Público Geral: 15€ - Bancada Central Nascente (porta 6)
Máximo de 4 bilhetes por pessoa

Proibida a entrada de acessórios alusivos ao clube adversário na Porta 1 e 2! 
 
 
INFORMAÇÕES ÚTEIS: 
- Mantenha, em todas as situações, sempre as distâncias mínimas de segurança; 
- Garanta a correta higienização das mãos;
- Respeite em todos os momentos as indicações das Autoridades de Segurança e de Organização do Jogo;
- Siga sempre as regras dos responsáveis no Estádio e esteja atento às indicações do Speaker.
- Evite levar para o recinto desportivo utensílios passíveis de serem utilizados como objetos de arremesso.
- Proibida a entrada de acessórios alusivos ao clube adversário na Porta 1 e 2! 

A Portimonense Futebol SAD apela a que no dia de jogo, todos os espetadores, de forma a que as revistas decorram com a maior eficiência possível, se desloquem ao Portimão Estádio com a devida antecedência e que cumpram as recomendações dadas pela DGS para segurança de todos os espetadores presentes em Portimão. 

Somos Algarve, Somos Portimão, Somos Portimonense!

   RELÓGIO DE PAREDE
   BANDEIRA
   CHAPÉU DE CHUVA
O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio fez o balanço aos três pontos conquistados este domingo no Portimão Estádio frente ao Vitória SC, no jogo referente à 3.ª jornada da Liga Portugal bwin.
21 agosto 2022  |
Galeria de fotos.
21 agosto 2022  |
O Portimonense voltou a casa para defrontar o Vitória SC em mais uma jornada da Liga Portugal bwin e somou a segunda vitória esta temporada, a primeira dentro de portas. Depois de uma primeira parte muito dividida, com ambas as formações a terem oportunidade de se adiantar no marcador, os golos surgiram apenas no segundo tempo. E foram os forasteiros a adiantarem-se no marcador com Jota rasteiro e cruzado a bater Samuel depois de uma recuperação de bola de André Almeida quando estavam decorridos 46 minutos de jogo. A correr atrás do prejuízo, o Portimonense foi atrás do golo do empate que veio a acontecer aos 62' na sequência de um cruzamento de Moufi, com Welinton Jr. a desviar de primeira, a bola esbarra em Varela, mas o avançado dos algarvios em cima da linha de golo encosta definitivamente e a festejar o empate. Mas o marcador final só viria a ficar decidido aos 88' com Yago a apontar o seu segundo golo com as cores do Portimonense ao aparecer à vontade nas costas de Villanueva cabeceando de forma certeira após cruzamento de Seck e consumando o resultado final. No próximo sábado, dia 27 de agosto, pelas 15h30, temos novo encontro da Liga Portugal bwin com deslocação à Madeira para defrontar o Marítimo M.
21 agosto 2022  |
Ficha e momentos do jogo.
21 agosto 2022  |
Depois de uma vitória fora de casa, diante do FC P.Ferreira, o Portimonense regressa amanhã a casa com o objetivo de manter o último resultado.  O Portimonense vai entrar em campo com o Vitória SC, para o desafio da 3ª jornada da Liga Portugal bwin, amanhã, dia 21 às 20H30. Na antevisão ao jogo, Paulo Sérgio afirmou “vai ser um jogo difícil, mas propomo-nos a dar tudo em prol do emblema que trazemos ao peito. Vamos com a postura de quem quer ganhar, essa é uma condição inegociável no nosso grupo”.
20 agosto 2022  |
FC Vizela 1-0 Portimonense | Liga Portugal bwin
À oitava ronda da edição 2022-23 da Liga Portugal bwin o Portimonense deslocou-se ao Norte para defrontar o FC Vizela. Num jogo que marcou o regresso da competição depois de duas semanas de paragem, foi o conjunto orientado por Paulo Sérgio que criou as primeiras situações de perigo: aos 4’ Ewerton não conseguiu desviar a bola na sequência de um livres e aos 8’ primeiro Luquinha com remate rasteiro a ser desviado pela defesa do Vizela e depois Rui Gomes não conseguiu superiorizar-se ao guardião da equipa da casa. Aos 14’ o golo da equipa da casa. Numa jogada que se inicia através de livre a bola sobra para o cruzamento rasteiro de Nuno Moreira para Anderson, falhou o primeiro remate, mas à segunda atirou para dentro da baliza de Kosuke. A perder, Paulo Sérgio colocou Yago em campo, ele que aos 34’ ficou a milímetros do golo após cruzamento de Gonçalo Costa. Seis minutos depois um tiro de Luquinha passa por cima do ferro da baliza defendida por Buntic. A segunda metade trouxe um Portimonense a lutar pelo empate com Yago a tentar a sorte aos 59’ ao obrigar o guarda-redes a defesa apertada e aos 90’ graças a um canto de Luquinha, o cabeceamento de Rochez levava a direção da baliza, mas não teve o desfecho desejado. No próximo sábado regressamos ao Portimão Estádio e recebemos o FC Porto a partir das 18h00
01 outubro 2022
FC Vizela 1-0 Portimonense | Liga Portugal bwin 8ª jornada
Galeria de fotos.
01 outubro 2022
FC Vizela 1 - 0 Portimonense | Liga Portugal bwin
Ficha e momentos do jogo.
01 outubro 2022
Antevisão | FC Vizela - Portimonense
Depois de uma paragem para compromissos internacionais, a Liga Portugal bwin está de volta com o Portimonense a ter uma deslocação a Vizela com jogo marcado para este sábado às 15h30. Na antevisão do encontro, Paulo Sérgio abordou o jogo diante dos vizelenses esperando criar problemas diante de "uma equipa que não está confortável com os pontos".  O treinador portimonense tem o "foco total e exclusivo" no jogo deste fim-de-semana estando à espera de um "Vizela pronto para criar problemas" mas promete não fazer a vida fácil aos nortenhos "Queremos ir lá para competir pelos três pontos", avisou. A paragem de campeonato trouxe alguns jogadores de volta, nomeadamente Klishman e Yago, ambos recuperados de lesões. Duas semanas em que o técnico faz um balanço positivo. "Foram 15 dias de trabalho bem conseguido e estou satisfeito com o empenho de todos", rematou.
29 setembro 2022
Portimonense joga em Vizela este sábado
O Portimonense defronta este sábado, às 15H30 no Estádio Futebol Clube de Vizela, o FC Vizela em jogo referente à 8.ª jornada da Liga Portugal bwin.
27 setembro 2022
Kosuke Nakamura renova até 2025
O Portimonense e o guardião Kosuke Nakamura chegaram esta terça-feira a acordo para prolongar o contrato até 2025, com uma cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros.
27 setembro 2022
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados