O médio defensivo franco-marfinense, Mohamed Lamine Diaby, de 25 anos, é o mais recente reforço da equipa de futebol sénior do Portimonense.
A equipa orientada por Paulo Sérgio ganha, assim, mais um reforço de peso e de altura para a zona de meio campo depois de cinco épocas ao serviço do FC P. Ferreira.
Em conferência de imprensa realizada esta quinta-feira no Portimão Estádio, onde também esteve presente Rodiney Sampaio, Presidente do Conselho de Administração, o médio garantiu ter encontrado “um bom grupo em que toda a gente me recebeu muito bem” num “clube com ótimas condições, desde o campo ao centro de treinos. Agora é trabalhar e sou mais um para ajudar o Portimonense a fazer um grande campeonato”.