terça-feira , 21 junho 2022 |3112 |
GONÇALO COSTA DO SPORTING PARA O PORTIMONENSE

Gonçalo Costa, lateral-esquerdo de 22 anos, muda-se de Alvalade para Portimão, rubricando um contrato válido para as próximas três épocas.

Natural de Setúbal, Gonçalo, começou para o futebol num clube da cidade (Os Amarelos), tendo muito jovem (sub-11) mostrado qualidades ao ponto de ser cobiçado pelo Sporting, onde acabou por fazer toda a formação até às equipas B e de Sub-23 e ainda merecer a chamada do treinador Rúben Amorim aos treinos com a equipa principal. 

Como curiosidade, Gonçalo Costa, foi autor de um dos golos do Sporting, na vitória frente ao Portimonense (sub-23), em 2020/2021.

Somos Algarve, Somos Portimão, Somos Portimonense!

   MASCARA PRETA
   GORRO CINZA/AMARELO
   CALÇÃO OFICIAL AMARELO
LATERAL “PASTOR” É REFORÇO
David Samuel Custódio Lima (Pastor), lateral, de 22 anos, é reforço do Portimonense, por empréstimo do Ferroviária, com opção de compra Pastor, além de destaque na série B do Brasil, foi também uns dos destaques da equipa do Leixões, tendo dai surgido o interesse da Portimonense Futebol SAD.
01 julho 2022  | 758
JOGOS DE PREPARAÇÃO (ATUALIZADO)
Calendário dos jogos de pré-época da Portimonense Futebol SAD.
30 junho 2022  | 903
JOGOS DE PREPARAÇÃO
Calendário dos jogos de pré-época da Portimonense Futebol SAD.
23 junho 2022  | 3177
O QUE PROMETEMOS É MUITO TRABALHO
Paulo Sérgio: “Os objetivos são sempre os mesmos, é procurar crescer como equipa e como grupo. Temos o objetivo claro de continuar a promover a juventude e obviamente procurar crescer dentro do futebol português, afirmarmos e praticar bom futebol. Esses são os nossos grandes objetivos”.
23 junho 2022  | 2414
FOI MUITO BOM O MEU RETORNO EM JANEIRO
Welinton Júnior: “Foi muito bom o meu retorno em janeiro, mas o que fiz não foi sozinho, foi junto com os meus companheiros de trabalho. O objetivo é bater essa meta, continuar a fazer golos e ajudar os meus companheiros”.
23 junho 2022  | 2389
FOI O MEU PRIMEIRO ANO A JOGAR FUTEBOL PROFISSIONAL
Filipe Relvas: “Não diria uma época de sonho, diria uma época muito importante para mim e acima das espectativas. Aos poucos senti que estava a ser uma peça importante para a equipa e agora é trabalhar para ainda correr melhor”.
23 junho 2022  | 2696
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados