terça-feira , 21 junho 2022 |2989 |
SENEGALÊS SECK DE MATOSINHOS PARA PORTIMÃO

Moustapha Adjalian Seck, com dupla nacionalidade, senegalesa e espanhola, é reforço, tendo rubricado o vínculo por um período de três épocas, deixando assim o Leixões para representar o Portimonense.

O jogador, lateral esquerdo, de 26 anos, e que alinhou em 54 jogos (um golo e cinco assistências), nas duas temporadas, ao serviço dos matosinhenses, fez a sua formação dividida entre o Barcelona e a Lazio, com passagens ainda pela Roma, Carpi, Empoli e Livorno.

Somos Algarve, Somos Portimão, Somos Portimonense!

   GORRO CINZA/AMARELO
   MASCARA CINZA
   CHAPÉU DE CHUVA
LATERAL “PASTOR” É REFORÇO
David Samuel Custódio Lima (Pastor), lateral, de 22 anos, é reforço do Portimonense, por empréstimo do Ferroviária, com opção de compra Pastor, além de destaque na série B do Brasil, foi também uns dos destaques da equipa do Leixões, tendo dai surgido o interesse da Portimonense Futebol SAD.
01 julho 2022  | 755
JOGOS DE PREPARAÇÃO (ATUALIZADO)
Calendário dos jogos de pré-época da Portimonense Futebol SAD.
30 junho 2022  | 900
JOGOS DE PREPARAÇÃO
Calendário dos jogos de pré-época da Portimonense Futebol SAD.
23 junho 2022  | 3174
O QUE PROMETEMOS É MUITO TRABALHO
Paulo Sérgio: “Os objetivos são sempre os mesmos, é procurar crescer como equipa e como grupo. Temos o objetivo claro de continuar a promover a juventude e obviamente procurar crescer dentro do futebol português, afirmarmos e praticar bom futebol. Esses são os nossos grandes objetivos”.
23 junho 2022  | 2411
FOI MUITO BOM O MEU RETORNO EM JANEIRO
Welinton Júnior: “Foi muito bom o meu retorno em janeiro, mas o que fiz não foi sozinho, foi junto com os meus companheiros de trabalho. O objetivo é bater essa meta, continuar a fazer golos e ajudar os meus companheiros”.
23 junho 2022  | 2386
FOI O MEU PRIMEIRO ANO A JOGAR FUTEBOL PROFISSIONAL
Filipe Relvas: “Não diria uma época de sonho, diria uma época muito importante para mim e acima das espectativas. Aos poucos senti que estava a ser uma peça importante para a equipa e agora é trabalhar para ainda correr melhor”.
23 junho 2022  | 2693
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados