sábado , 28 maio 2022 |6259 |
Obrigado Ricardo Pessoa

A Portimonense Futebol SAD, informa que o treinador adjunto Ricardo Pessoa, não irá integrar a equipa técnica na época 2022/23.

No total, foram 16 anos em que Ricardo Pessoa escreveu na história do Portimonense, 12 anos como jogador, onde envergou o emblema do Portimonense em 426 jogos oficiais, em que venceu uma Taça do Algarve e um título da 2.ª Liga, e 4 anos onde iniciou a sua carreira como treinador-adjunto. 

Pelo enorme profissionalismo, dedicação e compromisso que sempre demonstrou ao longo destes 16 anos de história, o nosso "eterno" obrigado. Nunca será o fim de uma "era". 

A Portimonense Futebol SAD deseja os maiores sucessos desportivos e pessoais para o seu futuro.

 

 

Somos Algarve, Somos Portimão, Somos Portimonense!

   CAMISOLA LARANJA
   CALÇÃO OFICIAL AMARELO
   CALÇÃO OFICIAL LARANJA
LATERAL “PASTOR” É REFORÇO
David Samuel Custódio Lima (Pastor), lateral, de 22 anos, é reforço do Portimonense, por empréstimo do Ferroviária, com opção de compra Pastor, além de destaque na série B do Brasil, foi também uns dos destaques da equipa do Leixões, tendo dai surgido o interesse da Portimonense Futebol SAD.
01 julho 2022  | 758
JOGOS DE PREPARAÇÃO (ATUALIZADO)
Calendário dos jogos de pré-época da Portimonense Futebol SAD.
30 junho 2022  | 903
JOGOS DE PREPARAÇÃO
Calendário dos jogos de pré-época da Portimonense Futebol SAD.
23 junho 2022  | 3177
O QUE PROMETEMOS É MUITO TRABALHO
Paulo Sérgio: “Os objetivos são sempre os mesmos, é procurar crescer como equipa e como grupo. Temos o objetivo claro de continuar a promover a juventude e obviamente procurar crescer dentro do futebol português, afirmarmos e praticar bom futebol. Esses são os nossos grandes objetivos”.
23 junho 2022  | 2414
FOI MUITO BOM O MEU RETORNO EM JANEIRO
Welinton Júnior: “Foi muito bom o meu retorno em janeiro, mas o que fiz não foi sozinho, foi junto com os meus companheiros de trabalho. O objetivo é bater essa meta, continuar a fazer golos e ajudar os meus companheiros”.
23 junho 2022  | 2389
FOI O MEU PRIMEIRO ANO A JOGAR FUTEBOL PROFISSIONAL
Filipe Relvas: “Não diria uma época de sonho, diria uma época muito importante para mim e acima das espectativas. Aos poucos senti que estava a ser uma peça importante para a equipa e agora é trabalhar para ainda correr melhor”.
23 junho 2022  | 2696
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados