quarta-feira, 29 janeiro 2020 |
RODRIGO GRAL É O DIRECTOR PARA A ÁREA INTERNACIONAL

A Portimonense Futebol SAD não medindo esforços e visando o futuro, tem contratado cirurgicamente os melhores elementos para o seu ambicioso projeto. Nesse sentido, tem o prazer de contar desde já com mais uma estrela do futebol internacional, que será uma mais-valia para o nosso Portimonense.

Rodrigo Gral é o novo diretor, para a área internacional, da Portimonense Futebol SAD, tendo aceitado este projeto com imensa motivação e entusiasmo após conhecer a estrutura, o plantel e assistir a alguns treinos e jogos. Chega para acrescentar valências fundamentais à sociedade, quer em termos desportivos, quer pela sua abrangência internacional.

Com uma carreira ao mais alto nível como jogador de futebol e com larga experiência a nível internacional, Gral, representou o Al-Khor e o Al-Sadd, do Catar, o Corinthians, dos Estados Unidos e no Japão ao serviço do Jubilo Iwata, Yokohama F-Marinos e Omiya Ardija, conquistou 3 títulos: uma Copa do Imperador, uma supertaça do Japão e uma Liga Japonesa.

No seu país de origem venceu um Campeonato Estadual, uma Copa do Brasil e foi campeão mundial de sub-20 em 1999.

Na opinião da administração da Portimonense Futebol SAD "Rodrigo Gral foi excepcional como jogador e como profissional. A Sociedade Desportiva sente-se orgulhosa por poder contar com tão importante quadro".

Somos Algarve, Somos Portimão, Somos Portimonense.

Portimonense joga em Vizela este sábado
O Portimonense defronta o FC Vizela, sábado às 20H30 no Estádio Futebol Clube de Vizela, em jogo referente à 20.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.
27 janeiro 2026
Sub-23 | Portimonense VS Gil Vicente FC
Os sub-23 do Portimonense defrontam esta terça-feira, o Gil Vicente FC no Centro de Estágio - Dois Irmãos.
26 janeiro 2026
Galeria | Portimonense 0 - 1 CD Feirense
Liga Portugal Meu Super 19.ª jornada.
25 janeiro 2026
Portimonense 0 - 1 CD Feirense | Liga Portugal Meu Super
Ficha e momentos do jogo.
25 janeiro 2026
Antevisão | Portimonense - CD Feirense
O técnico do Portimonense, Tiago Fernandes, fez a antevisão ao duelo frente ao CD Feirense. A partida, a contar para a 19.ª jornada, disputa-se este domingo no Portimão Estádio, com o apito inicial agendado para as 11H00.
24 janeiro 2026
Bilhetes já à venda para o Portimonense - CD Feirense
No próximo domingo, 25 de janeiro, às 11h00, o Portimonense recebe o CD Feirense, em jogo a contar para a 19.ª jornada da Liga Portugal 2 Meu Super.  
19 janeiro 2026
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados