domingo, 13 novembro 2022 | Partilhar no Facebook
Kosuke Nakamura eleito Homem do Jogo

O guardião foi um dos jogadores em destaque frente ao SC Braga. 

Oriundo do Japão, Kosuke, iniciou o seu percurso nos Sub23 em 2021/22.  Esta época já realizou 9 jogos na Liga Portugal bwin com a camisola preta e branca. 
O jogador Portimonense teve grandes intervenções e completou 8 defesas, durante a flash interview, afirmou “foi um jogo difícil, mas vamos levantar a cabeça.”


Seleção Sub-21 joga em Portimão
O Portimão Estádio volta a ser palco de um grande momento para o futebol português. No próximo dia 10 de outubro de 2025, às 19h30, recebemos a Seleção Nacional Sub-21, que irá defrontar a Bulgária em jogo a contar para a qualificação do Europeu de Sub-21 de 2027.
5 outubro 2025
Conferência de Imprensa | Portimonense 1 - 1 U. Leiria
Em conferência de Imprensa no Portimão Estádio, o treinador do Portimonense, Tiago Fernandes, fez a análise ao jogo com a União de Leiria relativo à 7.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.
4 outubro 2025
Resumo | Portimonense 1 - 1 U. Leiria
Liga Portugal Meu Super 7ª jornada.
4 outubro 2025
Galeria | Portimonense 1 - 1 U. Leiria
Liga Portugal Meu Super 7.ª jornada.
4 outubro 2025
Portimonense 1 - 1 U. Leiria | Liga Portugal Meu Super
Ficha e momentos do jogo.
4 outubro 2025
Antevisão | Portimonense - U. Leiria
Tiago Fernandes, treinador do Portimonense, fez hoje na sala de imprensa do Portimão Estádio a antevisão ao encontro frente à União de Leiria, a contar para a 7.ª jornada da Liga Portugal Meu Super. O jogo está agendado para este sábado às 15H30 no Portimão Estádio.
3 outubro 2025

       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados