sexta-feira, 24 janeiro 2025 | FB

Grolli é Alvinegro!

O defesa-central Douglas Grolli, de 35 anos, é o mais recente reforço do Portimonense. O jogador assinou contrato até junho de 2026 e vestirá a camisola número 33.

Formado na Chapecoense, Grolli construiu uma carreira sólida no futebol brasileiro, com passagens por clubes como o Grêmio, São Caetano, Londrina, Cruzeiro, Ponte Preta e Bahia. Em 2018, decidiu dar um novo rumo à sua carreira e atravessou o Atlântico para jogar no futebol português, representando o Marítimo. Nos últimos cinco anos, esteve no futebol japonês, onde defendeu as cores do Avispa Fukuoka.

Na sua apresentação oficial à imprensa, realizada hoje no Portimão Estádio, Grolli manifestou grande entusiasmo com o novo desafio: "Espero contribuir muito com a minha experiência para ajudar o clube a alcançar os seus objetivos. Estou muito feliz por tudo o que o clube nos proporciona!”.

Bem-vindo, Grolli!

17 maio 2026
Resumo do jogo | Portimonense 1 - 0 Farense
17 maio 2026
Galeria | Portimonense 1 - 0 Farense
17 maio 2026
Portimonense 1 - 0 SC Farense | Liga Portugal Meu Super
15 maio 2026
Comunicado do Conselho de Administração da Portimonense - Futebol, SAD
13 maio 2026
Portimonense recebe SC Farense no dérbi decisivo da última jornada
9 maio 2026
Resumo do jogo | Felgueiras 1 - 1 Portimonense


       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados