A equipa de Sub23 do Portimonense reforçou-se com mais um guarda-redes que vem aumentar as hipóteses para este sector da equipa que luta neste momento por um lugar na Taça Revelação.
Gabriel Souza, atualmente com 18 anos e com 1,93 metros de altura, vem para Portimão a título de empréstimo, cedido pelo Esporte Clube Bahia até ao final da presente época desportiva com a possibilidade de extensão, depois de ter ajudado a equipa na disputa da Copa de São Paulo além da conquista do Tetracampeonato Baiano de Sub20.
O novo guardião do Portimonense, que conta já com várias chamadas à seleção brasileira de Sub15 e títulos nos vários escalões, já se encontra no Algarve e às ordens do técnico Dyego Coelho.