quarta-feira , 23 novembro 2022 |1617 |
Gonda titular na vitória do Japão sobre a Alemanha

Jogador do Portimonense entre 2019 e 2021, o guardião Shuichi Gonda foi um dos destaques desta tarde da vitória nipónica diante da Alemanha na 1.ª Jornada do Mundial 2022 que se disputa por estes dias no Catar.

O ex-guarda-redes dos algarvios esteve em evidência fruto das 8 defesas que deram os primeiros três pontos ao Japão, evitando, por diversas ocasiões, que as redes da sua baliza fossem atacadas.

   CHAPÉU DE CHUVA
   BARALHO DE CARTAS
   MASCARA PRETA
Estoril Praia 2-0 Portimonense | Liga Revelação 1ª Fase - Série B
Galeria de fotos.
29 novembro 2022
Sub-23 | Estoril Praia 2 - 0 Portimonense
Os Sub23 do Portimonense Futebol SAD deslocaram-se ao Estoril para disputar a 8ª Jornada da Liga Revelação. Face à superioridade demonstrada pela equipa da casa, os algarvios saírem sem conseguir pontuar do Estádio António Coimbra da Mota. O próximo jogo disputa-se em casa, contra o Sporting CP, no dia 6 de Dezembro pelas 15H00.
29 novembro 2022
Conferência de Imprensa | Portimonense 2 - 0 SC Covilhã
O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, fez a análise ao jogo deste domingo frente ao SC Covilhã , no jogo referente à 2ª jornada - Fase 1 da Allianz CUP.
27 novembro 2022
Portimonense 2 - 0 SC Covilhã | Allianz CUP Fase 1 - Jornada 2
Galeria de fotos.
27 novembro 2022
Portimonense 2 - 0 SC Covilhã | Allianz CUP
O Portimonense somou na manhã deste domingo a primeira vitória nesta edição do Allianz Cup Diante do Sporting Clube da Covilhã no Portimão Estádio, os algarvios assumiram desde cedo os comandos da partida e adiantaram-se no marcador através de Ricardo Matos (fez o segundo golo na época) num lance que teve intervenção de VAR por suposto fora de jogo. Depois de um início fulgurante, os serranos tiveram oportunidade aos 17’ através de Jorginho que encontrou Diaby pela frente.  Num contra-ataque o Portimonense respondeu por Rui Gomes que colocou a bola a embater nas malhas laterais da baliza do Covilhã. Também Relvas, aos 31’, colocou a bola em Bruninho que rematou à figura do guardião da equipa da Liga Portugal Sabseg. Em cima do intervalo, Jorginho viria novamente a assustar com um tiro numa bola que viria a sair por cima da baliza de Kosuke. A segunda metade da partida teve vários momentos de perigo junto da baliza do Covilhã (aos 51’ por Bruninho, aos 65’ por Rochez, aos 74’ por Pedrão) sendo que, o único que surtiu verdadeiro efeito numa jogada que envolveu Luquinha e Anderson com este último a finalizar rasteiro para o segundo da manhã. Isto num jogo em que Seck enviou ainda uma bola ao poste num jogo em que o Portimonense somou os primeiros três pontos. O Portimonense volta a jogar diante dos seus adeptos na terceira jornada do Grupo E, que está marcada para o próximo dia 14 de dezembro, quarta-feira, pelas 20h45.
27 novembro 2022
Portimonense 2 - 0 SC Covilhã | Allianz CUP
Ficha e momentos do jogo.
27 novembro 2022
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados